Como é trabalhar na Aurora?

Cooperar une e torna possivel!

Enfermeira

Erechim, RS

Prós: Empresa séria, transparente, com investimentos no capital humano, excelente trabalho na sociedade, gestão cooperativa na qual dissemina para os parceiros o poder da copercooperação a essência do cooperativismo.

Contras: Alguns poucos gestores não se identificam com o cooperativismo, praticando gestão aristocrática, ultrapassada para uma cooperativa que pressa pelo capital humano.

ótima empresa aurora alimentos.

Promotor de Vendas

Prós: É uma empresa que valoriza seu funcionário, e que a cada vez vem ganhando mais espaço no mercado, abrindo novas vagas e tendo a oportunidade de crescimento.

Contras: se a aurora alimentos focasse mais em divulgação, como propagando de televisão eu creio que o sucesso seria bem maior, pois é uma empresa idônea que nunca se envolveu em escandalos.

Conhecimento e união.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: É uma empresa que nos capacita e dá a oportunidade de um crecimento tanto profissional como moral.Sabendo o respeito e a união que é estabelecida.

Contras: Até o momento nada.Cada empresa sabe o que deve melhorar.E até o momento da minha saída não consegui ver nada que chegasse a ser um ponto negativo.

Conselhos para presidência: É capacitar cada vez mais os seus colaboradores.Os tornando melhores que dos concorrentes.

Construtiva e produtiva

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Dar muita oportunidade e e muito gratificante trabalhar nessa empresa mim sinto muito bem e realizado estou conseguindo alcança meus objetivos

Contras: Não tem Não tenho o que falar pois ela dar todas as condições de trabalho que se espera numa empresa desse porte por isso não tenho o que falar.

Conselhos para presidência: Que continuem com esse trabalho que e muito satisfatório pros colaboradores

A minha avaliação .. Essa empresa e excelente.

Auxiliar de Produção

Mandaguari, PR

Prós: Na empresa é legal pra trabalhar com determinação .. Ter bons funcionarios na equipe produtos de qualidades.. Bons lideres.. Boas qualidades .. Bons salarios .. E beneficios .. Gostaria de estar com essa empresa.

Contras: Olha me desculpa mas não tenho o que falar de pontos negativos nessa empresa ate hj.. Tento ver uma falha mas não acho .. Ponto negativo? Não consigo achar..

Conselhos para presidência: Sermos uma equipe gostosa de trabalhar.Desculpa se eu nao sube avaliar direito..

Aurora a essencia cooperativismo.

Encarregado de Produção

Cunha Porã, SC

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, bom salário, autonomia, qualificação, excelente clima organizacional, oportunidade de crescimento e por se uma cooperativa.

Contras: Alguns fatores podem ser evoluídos, como o excesso de burocracia, que muitas vezes engessam os processos, mais autonomia para as unidades, pois cada uma tem suas particularidades.

Conselhos para presidência: Continue com esse excelente trabalho.

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Benefícios excelentes, um bom salário, produto de qualidade e valorizam muito cada funcionário, plano de carreira estável e muitas possibilidades de crescimento!

Contras: Poderiam colocar uma entrega própria ao invés de ser terceirizado, pois ajudaria na logística, a entrega seria mais efetiva e produtiva com uma equipe top!

ótima

Prós: Desenvolvimento Plano de carreira Oportunidade internas de crescimento. Valorizacao

Contras: Gestores de algumas unidades desqualificados para o cargo. Falta de informação

Valorização

Trader

Prós: Por ser cooperativa de preocupa com o ser humano e com o social. Têm vários benefícios e área de lazer e descanso.

Contras: Plano de saúde não é muito bom, porque é coparticipação e têm que pagar a metade do que usar.

Conselhos para presidência: Continuem se preocupando e valorizando o ser humano.

Almoxarife

Quilombo, SC

Prós: Excelente cuidado da parte da empresa com os funcionários, empresa muito correta. Um bom exemplo é meu vizinho, ele tem câncer mas a empresa o auxilia

Contras: Talvez o maior problema não esteja na empresa e sim com os funcionários que muitas vezes acabam se exaltando e perdendo a calma. Causando intrigas

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.