Como é trabalhar na Aurora?

Família Aurora

Encarregado

Joaçaba, SC

Prós: Tratativa com empregados, crescimento profissional e plano de carreira trazendo assim ânimo para os colaboradores! Sou feliz por fazer parte da família Aurora!

Contras: Alguns empregados (que não tem vontade de trabalhar) recebem atenção especial deixando os empregados empenhados com sentimento de Injustiça

Conselhos para presidência: Foco, dedicação, amor pelo que faz e objetivos

Amei trabalhar na aurora

Coordenador

Prós: Empresa muito grande , mas com jeito de empresa pequena o clima e de davi contra golias e pequena sabe que os concorentes sao maiores mas tem suas armas para poder atingir os gigantes

Contras: A mesma questão de ser grande com jeito de pequena e seu ponto fraco , apenas as pessoas com o perfil certo ou seja iguais aos que ja trabalham na empresa sao aceitos

Conselhos para presidência: Diversidade e fundamental

Empresa padrão em Processamentos de carnes

Operador de Máquinas II

Mandaguari, PR

Prós: Responsabilidade e comprometimento com seus colaboradores e com a sustentabilidade! Empresa empenhada e comprometida na sua reputação, zelando pela marca e os padrões da qualidade!

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, pois a mesma busca sempre formas para melhorias de processos de produção, qualidade, administração e busca de resultados!

Ótimo lugar para iniciar a experiência profissional.

Maravilha, SC

Prós: Empresa idônea e muito boa de se trabalhar. Oferece muitas oportunidades de crescimento interno, inclusive para o estagiário. Ambiente bom entre os funcionários, muito dispostos a ajudar.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para indicar, o estágio se tornou de grande aprendizado para mim. Apenas pensando em um emprego fixo na empresa, considero a jornada de trabalho na produção bastante longa.

A melhor empresa para trabalhar

Aprendiz

Prós: O ambiente familiar, a integração entre os colaboradores e os espaços são muito bons.

Contras: Por enquanto, ainda não visualizei pontos negativos durante o período em que estou trabalhando.

Uma ótima empresa para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Operador de Armazém I

Xaxim, SC

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, desenvolvimento e evolução do trabalho. Valorizando os funcionários em todos os aspectos, desde salariais até em benefícios.

Contras: Alguns equipamentos acabam estragando os produtos e suas embalagens, um investimento em certa melhoria custearia a longo prazo o prejuízo pelos danos nos produtos.

Uma ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Chapecó, SC

Prós: Empresa sólida que esta buscando ser a melhor no seu ramo de atividade, com isso, de certa forma os empregados se sente seguros em trabalhar na Aurora. Valoriza seus empregados, oferece crescimento profissional, bons salários, bolsa de estudo, ótimos benefícios.

Contras: Muitas vezes alguns empregados não são valorizados por sua competência e sim por ser "amigo" do chefe, as vezes deve ser "politico" para ser reconhecido.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na qualidade de vida dos empregados.

Ótima empresa

Operador de Produção

Sarandi, RS

Prós: Ótima empresa, sempre dando oportunidades para seus empregados, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar, uma empresa que irá crescer muito mais.

Contras: Não há pontos negativos, caso houvesse, seria no aumento de empregados, principalmente na recolocação de outras pessoas, quando trabalhadores, tiram férias, atestados...

Empresa Maravilhosa

Vendedor

Recife, PE

Prós: Salario , ambiente de trabalho , qualidade de vida , plano de saúde , vale e ticket refeição , Pessoas que querem ajudar. Ambiente familiar. Empresa maravilhosa.

Contras: Empresa sem pontos negativos , Lugar maravilhoso de trabalho. Sem ponto negativo Sem problemas Sem pessoas do mal Pessoas que desejam ajudar o proximo.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo. Continuem assim.

Ótima empresa

Analista de Produtividade Júnior

Prós: Empresa séria, muito grande, visa desenvolver pessoas e sempre busca melhorias. Muitos benefícios, salários sempre em dia, além de toda estrutura para aprendizado que ela oferece.

Contras: Mesmo oferecendo várias oportunidades (devido seu tamanho), ainda acho que a empresa poderia ser melhor ao que diz respeito a meritocracia. Boas oportunidades deveriam ser dadas à todos (ao menos processo seletivo).

Conselhos para presidência: Desenvolver mais a habilidade da liderança de dar feedback, pois para o empregado poder melhorar, saber se deve seguir de tal maneira, ou mudar algumas características visando promoções, ele deve receber informações do seu líder. Além de buscar talentos em todas as unidades espalhadas no Brasil. Existem muitas pessoas boas, trabalhando muito bem em unidades longe da Matriz, porém, não são vistos.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.