Como é trabalhar na Aurora?

Valorização

Trader

Prós: Por ser cooperativa de preocupa com o ser humano e com o social. Têm vários benefícios e área de lazer e descanso.

Contras: Plano de saúde não é muito bom, porque é coparticipação e têm que pagar a metade do que usar.

Conselhos para presidência: Continuem se preocupando e valorizando o ser humano.

Almoxarife

Quilombo, SC

Prós: Excelente cuidado da parte da empresa com os funcionários, empresa muito correta. Um bom exemplo é meu vizinho, ele tem câncer mas a empresa o auxilia

Contras: Talvez o maior problema não esteja na empresa e sim com os funcionários que muitas vezes acabam se exaltando e perdendo a calma. Causando intrigas

Empresa excelente

Operador de Produção II

Chapecó, SC

Prós: Valorização, oportunidade de crescimento, empresa com banco de horas, o que é muito bom porque caso precisamos faltar temos oportunidade de justificar e pagar as horas que devemos

Contras: Deixa a desejar um pouco no plano de saúde, e nao temos plano odontológico, o plano de saude é da unimed, alem de ter uma carencia bem longa ate podermos usar os benefícios, se torna muito caro as consultas e diarias no hospital

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura da empresa é excelente e o método de carreira adotado recentemente valoriza o colaborador. Os gestores são muito humanos e as condições de trabalho são os pontos altos desta organização.

Contras: Alguns processos e procedimentos ainda não são claros, porém a reestruturação da empresa neste quesito caminha a passos largos para correção deste pequeno ponto a ser melhorado!!!!!!

Conselhos para presidência: Jamais deixem que a cultura e o clima organizacional da empresa morra, a essência do cooperativismo deve ser mantida e cultivada.

Família Aurora

Encarregado

Joaçaba, SC

Prós: Tratativa com empregados, crescimento profissional e plano de carreira trazendo assim ânimo para os colaboradores! Sou feliz por fazer parte da família Aurora!

Contras: Alguns empregados (que não tem vontade de trabalhar) recebem atenção especial deixando os empregados empenhados com sentimento de Injustiça

Conselhos para presidência: Foco, dedicação, amor pelo que faz e objetivos

Amei trabalhar na aurora

Coordenador

Prós: Empresa muito grande , mas com jeito de empresa pequena o clima e de davi contra golias e pequena sabe que os concorentes sao maiores mas tem suas armas para poder atingir os gigantes

Contras: A mesma questão de ser grande com jeito de pequena e seu ponto fraco , apenas as pessoas com o perfil certo ou seja iguais aos que ja trabalham na empresa sao aceitos

Conselhos para presidência: Diversidade e fundamental

Empresa padrão em Processamentos de carnes

Operador de Máquinas II

Mandaguari, PR

Prós: Responsabilidade e comprometimento com seus colaboradores e com a sustentabilidade! Empresa empenhada e comprometida na sua reputação, zelando pela marca e os padrões da qualidade!

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, pois a mesma busca sempre formas para melhorias de processos de produção, qualidade, administração e busca de resultados!

Ótimo lugar para iniciar a experiência profissional.

Maravilha, SC

Prós: Empresa idônea e muito boa de se trabalhar. Oferece muitas oportunidades de crescimento interno, inclusive para o estagiário. Ambiente bom entre os funcionários, muito dispostos a ajudar.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para indicar, o estágio se tornou de grande aprendizado para mim. Apenas pensando em um emprego fixo na empresa, considero a jornada de trabalho na produção bastante longa.

A melhor empresa para trabalhar

Aprendiz

Prós: O ambiente familiar, a integração entre os colaboradores e os espaços são muito bons.

Contras: Por enquanto, ainda não visualizei pontos negativos durante o período em que estou trabalhando.

Uma ótima empresa para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Operador de Armazém I

Xaxim, SC

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, desenvolvimento e evolução do trabalho. Valorizando os funcionários em todos os aspectos, desde salariais até em benefícios.

Contras: Alguns equipamentos acabam estragando os produtos e suas embalagens, um investimento em certa melhoria custearia a longo prazo o prejuízo pelos danos nos produtos.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.