Como é trabalhar na Aurora?

O que é bom pode ficar melhor.

Operador II

Pinhalzinho, SC

Prós: Treinamentos consecutivos palestras

Contras: Tem muitos cargos desnecessários, se colocar essas pessoas para trabalhar iria produzir mais e melhor . Existe pessoas que não tem o 2° grau e produzem mais e melhor que muitos que tem faculdade.

Conselhos para presidência: existem pessoas que não merecem o cargo e nem o salário que tem. o lema deste ano é ``eu acredito em cooperativismo `` mas existe uma diferença entre acreditar e práticar e são poucos que praticam. mas esses pouco fazem a diferença .

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.