Como é trabalhar na Aurora?

Aurora, juntos fazem a diferença.

Analista de Documentação

Prós: Incentivo na auto gestão dos processos. Bom reconhecimento nos resultados alcançados, através do PPR. Planejamento de aproximação entre as áreas envolvidas. Desenvolvimento do funcionário. O espírito do cooperativismo.

Contras: Perspectiva de crescimento vertical na área que atuo. Centralização das tomadas das decisões estratégicas.

Conselhos para presidência: Continue com a atual administração, valorizando cada vez mais o espírito do cooperativismo.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.