Como é trabalhar na Aurora?

A minha avaliação .. Essa empresa e excelente.

Auxiliar de Produção

Mandaguari, PR

Prós: Na empresa é legal pra trabalhar com determinação .. Ter bons funcionarios na equipe produtos de qualidades.. Bons lideres.. Boas qualidades .. Bons salarios .. E beneficios .. Gostaria de estar com essa empresa.

Contras: Olha me desculpa mas não tenho o que falar de pontos negativos nessa empresa ate hj.. Tento ver uma falha mas não acho .. Ponto negativo? Não consigo achar..

Conselhos para presidência: Sermos uma equipe gostosa de trabalhar.Desculpa se eu nao sube avaliar direito..

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.