Como é trabalhar na Aurora?

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: o modo como são tratados os funcionários, paga pnestamente sem atraso, uma empresa sem indiferenciado de gênero nem de hetnia.so tenho a falar bem, nunca sofri nem um pequeno constrangimento dos meus superiores, dore trabalhamos em equipe procurando dá o de melhor de nós para fazer um trabalho de qualidade e sem reclamações. Eng é amelho empresa qui tive a onera de ter trabalhado por um bom tempo pena qui não durou mais como eu gostaria.

Contras: não me recordo nada que se referem a essa descrição, se ouve algum não chegou até o meu conhecimento, só guardo momentos bons i felizes em todos os aspectos.

Conselhos para presidência: Faça tudo que tiver ao seu alcance i faça sempre com ir i dedicação, pois o retorno será positivo, e você só terá recompensa i satisfação com o conteúdo apresentado, pois essa empresa merece ter um patamar cada vez maior é conhecido nem só no Brasil como em todo os países desenvolvidos de primeiro mundo, é isso o qui faz de um cidadão presidente ser conhecido i respeitado profissionalmente.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.