Como é trabalhar na Aurora?

Ótima empresa

Analista de Produtividade Júnior

Prós: Empresa séria, muito grande, visa desenvolver pessoas e sempre busca melhorias. Muitos benefícios, salários sempre em dia, além de toda estrutura para aprendizado que ela oferece.

Contras: Mesmo oferecendo várias oportunidades (devido seu tamanho), ainda acho que a empresa poderia ser melhor ao que diz respeito a meritocracia. Boas oportunidades deveriam ser dadas à todos (ao menos processo seletivo).

Conselhos para presidência: Desenvolver mais a habilidade da liderança de dar feedback, pois para o empregado poder melhorar, saber se deve seguir de tal maneira, ou mudar algumas características visando promoções, ele deve receber informações do seu líder. Além de buscar talentos em todas as unidades espalhadas no Brasil. Existem muitas pessoas boas, trabalhando muito bem em unidades longe da Matriz, porém, não são vistos.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.