Como é trabalhar na Aurora?

Ótima empresa para crescimento profissional

São José dos Pinhais, PR

Prós: Excelente empresa, que presa muito a união e o cooperativismo, ótimo ambiente de trabalho, e varias oportunidades de crescimento, salario bom em relação as outras empresas do mesmo segmento.

Contras: Realmente não vejo pontos negativos, a cooperativa é um exemplo e tenho muito orgulho de fazer parte. Acredito que um ponto a melhorar é na questão de desenvolvimento profissional, poderiam ajudar a custear o curso se fosse da área em que o funcionário atua.

Conselhos para presidência: Continuar prezando pelo cooperativismo, pois isso que faz a diferença, não vejo somente como uma empresa, e sim como uma família.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.