Como é trabalhar na Aurora?

A melhor família profissional que eu poderia ter !

Jovem Aprendiz de Marketing

Guarulhos, SP

Prós: Uma grande família, respeitadora, comunicativa, bem organizada, crescimento garantido, excelentes profissionais !! Uma excelente cultura, visão, missão ! O consumidor é bem tratado, compreendido, atendido !

Contras: Não consigo achar pontos negativos, quando se tem pessoas que buscam melhorar, até por ser nova na cooperativa, não consigo ver pontos negativos, e isso é bom, pois mostra que, todos os dias, buscam melhorar e aprimorar o excelente trabalho que já é feito !

Conselhos para presidência: Continuem com o excelente trabalho !

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.