Como é trabalhar na Aurora?

recomendo esta empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: liberdade para trabalhar, total controle das vendas com acompanhamento por email, salário compatível com a função, logística de muita qualidade

Contras: empresa não fornece o veiculo para os trabalhos de vendas, não tem reajuste da ajuda de custo para abastecimento, plano de saúde com coparticipação muito alto

Não é tudo o que se pinta.

Analista de Controle de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Xaxim, SC

Prós: Empresa possui um espírito de Cooperativismo muito grande, o que cativa e motiva os funcionários a participarem da sociedade, fazendo o bem a que possui tão pouco.

Contras: Existe ainda o "quem indica", desfavorecendo o conhecimento e esforço de alguns, enaltecendo aqueles mais próximos, mais chegados, o que causa desmotivação.

Trabalho em equipe

São José dos Pinhais, PR

Prós: As pessoas que trabalham na aurora, gera um conforto para realizar as tarefas diárias, e se pode contar com elas caso necessite de auxilio no trabalho.

Contras: Tem uma oportunidade de crescimento um pouco lento nos cargos de auxiliar para cima. A pessoa precisa esperar muito tempo para crescer dentro da empresa

Empresa de qualidade

Supervisor de Merchandising

Chapecó, SC

Prós: Gestores de muito conhecimento, empresa com ótimo ambiente de trabalho. Proporciona treinamentos contantes para que o profissional desempenhe com qualidade o trabalho.

Contras: Devido não ser direto contratado da indústria, o salário é Ruim. Não paga seguro do veículo , a ajuda de custo e pouca para realizar o roteiro estabelecido.

Valorização

Trader

Prós: Por ser cooperativa de preocupa com o ser humano e com o social. Têm vários benefícios e área de lazer e descanso.

Contras: Plano de saúde não é muito bom, porque é coparticipação e têm que pagar a metade do que usar.

Conselhos para presidência: Continuem se preocupando e valorizando o ser humano.

Almoxarife

Quilombo, SC

Prós: Excelente cuidado da parte da empresa com os funcionários, empresa muito correta. Um bom exemplo é meu vizinho, ele tem câncer mas a empresa o auxilia

Contras: Talvez o maior problema não esteja na empresa e sim com os funcionários que muitas vezes acabam se exaltando e perdendo a calma. Causando intrigas

Ótima empresa para trabalhar

Auxiliar de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: participativa, interativa, simples, treinamento, possibilidade de muita aprendizagem, honestidade, pessoas de fácil comunicação, comunicação interna fuída.

Contras: não me recordo de pontos negativos da empresa, ....

Empresa excelente

Operador de Produção II

Chapecó, SC

Prós: Valorização, oportunidade de crescimento, empresa com banco de horas, o que é muito bom porque caso precisamos faltar temos oportunidade de justificar e pagar as horas que devemos

Contras: Deixa a desejar um pouco no plano de saúde, e nao temos plano odontológico, o plano de saude é da unimed, alem de ter uma carencia bem longa ate podermos usar os benefícios, se torna muito caro as consultas e diarias no hospital

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura da empresa é excelente e o método de carreira adotado recentemente valoriza o colaborador. Os gestores são muito humanos e as condições de trabalho são os pontos altos desta organização.

Contras: Alguns processos e procedimentos ainda não são claros, porém a reestruturação da empresa neste quesito caminha a passos largos para correção deste pequeno ponto a ser melhorado!!!!!!

Conselhos para presidência: Jamais deixem que a cultura e o clima organizacional da empresa morra, a essência do cooperativismo deve ser mantida e cultivada.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bota pra caramba, mas gostaria de uma empresa que me fornecesse melhores oportunidades de crescimento

Contras: não oferece muitos oportunidades de crescimento para evolução na própria empresa

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.