Como é trabalhar na Aurora?

Empres valoriza muito internamente seus empregados.

Analista de Desenvolvimento

Sarandi, RS

Prós: Ótima empresa, valoriza internamente, ela tem bons benefícios e paga em dia o salário. Possui oportunidade de crescimento. Ela estimula o auto desenvolvimento.

Contras: Não possui nenhum. O que me dificulta é a distancia onde trabalho e onde é minha residência original. E não estou tendo oportunidade para voltar.

Boa empresa.

Promotor de Vendas

Santo André, SP

Prós: No seu segmento é a melhor empresa para se trabalhar comparando com as empresas concorrentes , se tratando de beneficios , salario e trato com a equipe.

Contras: Convenio medico pessimo coparticipativo e ainda se usar o SUS desconta tambem, os valores a serem descontados sao assustadores

Conselhos para presidência: O setor de Gestao de Pessoas deveria olhar um pouco mais para a prevençao de cuidados da saude para com seus colaboradores , pois a Aurora se diz uma emoresa familia e qual é a familia que nao se preocupa com a saude dos seus...???

Empresa família

Jovem Aprendiz Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que valoriza o colaborador independente do campo/posição hierárquica onde todos são tratados com igualdade e respento. Veste totalmente a camisa de "empresa da família"

Contras: A empresa poderia promover mais eventos que pudessem aproximar mais os colaboradores e assim manter a boa convivência sempre. Implantar a sustentabilidade e divulgar aos seus colaboradores seria uma ótima maneira de promover mais ainda a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar com essa cultura de "empresa da família brasileira" isso nos representa totalmente e faz nos sentir gratificados em fazer parte dessa família.

Atenção

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa bem estruturada, reconhecida nacionalmente que busca cada dia mais mercado. Apesar da crise brasileira a empresa permaneceu inabalável

Contras: Não promove o funcionário, o deixa estagnado mesmo com qualidade. Precisa enxergar melhor os talentos internos que ali mesmo foram criados..

Ótimo local de trabalho

Chapecó, SC

Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento, salário pago em dia e muitos outros benefícios. Ambiente de trabalho excelente e valorização da carreira.

Contras: Alguns gestores com mentalidade ultrapassada que não condiz com a atual política da empresa que muitas vezes acabam desgastando a equipe. Precisa de um plano de carreira mais estruturado.

Ótima empresa

Auxiliar de Trade Marketing

Prós: A cultura da empresa, os beneficios, o salário e as pessoas que trabalham na empresa são as principais qualidades que fazem da Aurora uma boa empresa para trabalhar.

Contras: Acredito que o principal ponto a ser desenvolvido seria a gestão de alguns superiores. Precisamos de líderes, não chefes. Quanto ao resto, estou satisfeito.

melhor do Brasil

DBA

Chapecó, SC

Prós: Possibilidade de longa carreira, salários alinhados com o mercado de trabalho, visibilidade regional e nacional na carreira, projeção nacional e internacional.

Contras: A empresa deveria as vezes ter uma visão um pouco mais frontend, mais vanguardista, isso não chega a ser um ponto negativo, mas há processos que poderiam ser modernizados.

Conselhos para presidência: Manter sempre o foco em tornar a empresa grande conduzindo com firmeza e determinação.

Preciso de um salário maior

Balanceiro

Mandaguari, PR

Prós: Benefícios são muito bons enquanto se está trabalhando, principalmente em questão de cartões de alimentação que ajudam muito no orçamento do mês.

Contras: Salário não muito remunerado, carga horária um pouco puxada. Perda de cartões de alimentação por afastamento de saúde grave quando mais se precisa.

Empresa Cooperativa

Gerente

Chapecó, SC

Prós: Empresa com visão Cooperativa inclusive em relação aos seus Empregados, preocupada e com ações para que as pessoas se sintam parte dela, se sintam bem trabalhando nela. Preocupada e prioriza para as pessoas que já fazem parte da Aurora as melhores oportunidades de crescimento interno, desde que estas tenham os requisitos para aproveitar estas oportunidades.

Contras: Profissionalizar um pouco mais a Gestão, já demonstra ações neste sentido mas ainda são insuficientes. A presença de gestores com perfil antigo não é de todo ruim, pois demonstra uma preocupação com aqueles que ajudaram a construir a empresa que a Aurora é hoje.

Conselhos para presidência: Buscar ações que consolidem o jeito simples de fazer gestão, levando para os níveis inferiores o que já é um hábito para a alta direção.

Crescimento

Analista de Qualidade Júnior

Chapecó, SC

Prós: A Aurora e uma empresa que visa gerar grandes Oportunidades de crescimento profissional e pessoal, valorizando as mais variadas classes sociais e etnias.

Contras: A Aurota está em fase de crescimento e aperfeiçoamento entao necessita cada vez mais de pessoas que busquem isso. Novos desafias, novas oportunidades. Assim se faz necessário maior envolvimento com as pessoas.

Conselhos para presidência: Melhor relacionamento possível com os funcionários.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.