Como é trabalhar na Aurora?

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Técnico

Chapecó, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, em uma empresa que só pensa em crescer quando as pessoas que com ela se relacionam possam crescer juntos. Tem ótimos benefícios e um bom plano de carreira.

Contras: Em relação a alguns gestores que estão na função há muito tempo, onde a cara da empresa era outra. Hoje, com a modernização do empreendedorismo, eles estão defasados e com falhas na sua competência.

Cooperativa na Essência: Orgulho em fazer parte.

Supervisão de Produção

Prós: Valorização dos empregados e do ser humano, com fortes ações na área de sustentabilidade e de cunho social, com processos eficazes e essência cooperativista. Faz parte de mim e da minha família, desenvolve a transforma a todos em pessoas e seres humanos melhores, contribuindo para o desenvolvimento do país através do Agronegócio.

Contras: Detenção de processos de cunho burocrático (assim como em outras empresas) e ferramentas de gestão mais consolidadas e direcionadas ao âmbito prático.

Conselhos para presidência: Não um conselho, mas sim um incentivo para continuar com as práticas e exemplos de humildade que recebemos da alta direção, em especial da Presidência. É gratificante trabalhar em uma empresa aonde possuímos exemplos de simplicidade e humildade desde o alto escalão, fortalecendo ainda mais a essência cooperativista.

Empresa muito boa de trabalhar, recomendada.

Operador de Produção ll

Chapecó, SC

Prós: Todos os benefícios que a empresa oferece, plano de participação nos resultados, capacitação constante através de treinamentos, por ser uma cooperativa existe uma valorização e preocupação com o funcionário, valorizando-o como pessoa.

Contras: São poucos os pontos negativos, um deles é a questão de crescimento, muitas vezes preferem dar a vaga para uma pessoa menos qualificada, pelo fato de essa pessoa ter um conhecido que indica, a questão de não facilitar para funcionários comprar produtos mais baratos.

Conselhos para presidência: Continuar com o bom trabalho, sempre buscando expandir a marca para outros países.

A aurora só cresce quando todo o agronegócio sai ganhando

Encarregado

Mandaguari, PR

Prós: Ética, qualidade, valorização, seriedade, competência, cooperação, oportunidades, acolhedora, justa, competitiva, sustentável, preocupado com a inclusão social.

Contras: Ainda é uma empresa que sofre muito com a variação do preço do milho por ter mais unidades localizadas numa região não tão favorável, fazendo com que atrapalhe o crescimento da empresa.

Aurora,quem faz parte desse time sabe bem o que falo.

Promotor

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que acolhe o funcionário de braços abertos,muito preocupa com seus colaboradores em todos os sentidos. com gestores bem capacitados para nos ajudar sempre! Amo de mais essa empresa.

Contras: Não temos uma filial em fortaleza ainda mais espero que em breve como foi dito chegue assim nosso mix aumentara e assim podemos disputar mais igual com concorrentes

Aurora faz parte da minha vida e minha familia.

Supervisão

Chapecó, SC

Prós: Valorização do ser humano, capacitação e desenvolvimento interno. Compromisso com a qualidade, sustentabilidade e sociedade em que está inserida.

Contras: Não vejo pontos negativos, a cultura da empresa e sua diretoria são referencia e o contato diário com as decisões e alinhamentos são repassados a todos os níveis, me sinto parte!

A melhor

Auxiliar Logístico

Vera Cruz, SP

Prós: Oportunidade de crescimento não atrasa pagamento, capacitação de profissionais nas diversas áreas de atuação, e também uma empresa que pensa no colaboradores

Contras: Não ter respostas rápidas, falta de diálogo, algumas vezes falta mão de obra para setores diversos, os colaboradores as vezes falta união de equipe.

Conselhos para presidência: Observação diretas em alguns crescimento

Eu faso parte da grande família Aurora.

Encarregado de Produção

Pinhalzinho, SC

Prós: Uma empresa que valoriza o empregado e seus associados, sempre demonstrando preocupação com as pessoas, com a sociedade e meio ambiente. Eu faso parte do grupo Aurora.

Contras: A empresa poderia vir a fornecer o seus produtos ao empregados nas fábricas, por um preço de comércio, facilitando a compra dos produtos aos empregados da empresa pois ficaria muito mais acessível.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Empresa com ambiente agradável e muito disposta a ajudar o funcionário que se dedica ao trabalho, auxílio em cursos e graduações. RH dividido em 2 onde um dos lados funciona muito bem

Contras: Não possui nenhum plano de carreira não existe conversas entre gestores e funcionários e não se propõe a saber mais a fundo o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Escutar pouco mais os funcionários e criar planos de carreira

excelente empresa bem estruturada

Encarregado de Logística

Chapecó, SC

Prós: reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento e plano de cargos bem definidos, sempre busca talentos internos para ocupação de novas vagas. excelente empresa.

Contras: mercado inseguro, que impacta nos resultados, isso influenciado pelo nossos representante políticos que devem olhar para as empresas de fontes primárias que movimenta bastante a economia local e do pais.

Conselhos para presidência: sempre ouvir ideias internas de melhorias, é dai que sai os melhores resultados.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.