Como é trabalhar na Aurora?

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura da empresa é excelente e o método de carreira adotado recentemente valoriza o colaborador. Os gestores são muito humanos e as condições de trabalho são os pontos altos desta organização.

Contras: Alguns processos e procedimentos ainda não são claros, porém a reestruturação da empresa neste quesito caminha a passos largos para correção deste pequeno ponto a ser melhorado!!!!!!

Conselhos para presidência: Jamais deixem que a cultura e o clima organizacional da empresa morra, a essência do cooperativismo deve ser mantida e cultivada.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bota pra caramba, mas gostaria de uma empresa que me fornecesse melhores oportunidades de crescimento

Contras: não oferece muitos oportunidades de crescimento para evolução na própria empresa

Empresa com valores.

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Empresa tem grande preocupação com seu funcionário. Controle de qualidade extremamente presente e os valores e missão da empresa são enraizados e repassado pros todos funcionários. Não têm uma visão apenas no lucro, exerce na prática o que é ser uma cooperativa.

Contras: Empresa bastante rígida com horários e faltas. Não há possibilidade de chegar atrasado e conforme número de faltas o funcionário perde benefícios.

Boa empresa para trabalhar.

Xaxim, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, benefícios, plano de saúde muito bom. Estabilidade da empresa. Aprendizagem e possibilidade de troca de experiências em outras unidades.

Contras: Falta plano de carreira, a empresa não segue o plano para crescimento profissional. Algumas lideranças com pouca qualificação. Restaurante da empresa poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira.

Uma excelente cooperativa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente positivo, tratam as pessoa humanamente. Gostei muito de trabalha na companhia, sou grato por muitos conquistas em minha vida no periodo de atuaçao na cia.

Contras: Dependendo o setor, há sempre profissionais despreparados para determinado cargo e posição. Assim como, qualquer outra empresa e transforma o que é bom em algo incomodo

Conselhos para presidência: Está no campinas certo, mas para o comercial nunca copie a gestão de Ambev e Brf.

Os valores de uma Cooperativa fazem a diferença

Analista de Produtividade

Joaçaba, SC

Prós: Empresa com planejamento bem definido para o futuro. Busca crescer de maneira bem estruturada no mercado, não colocando em risco o trabalho dos funcionários mesmo em tempos de crise. Valoriza os funcionários. Bom ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento.

Contras: O ramo frigorífico de maneira geral não é algo fácil. Sempre há metas para serem cumpridas, prazos, cobranças, resultados, enfim.. o que é necessário para a empresa ser competitiva.

Conselhos para presidência: Manter sempre a mesma visão da empresa, para guiar todos na mesma direção. Talvez investir em novos ramos de mercado, como mel, vinho, doces... que também podem ser outras fontes de renda para os produtores do campo.

Família Aurora

Encarregado

Joaçaba, SC

Prós: Tratativa com empregados, crescimento profissional e plano de carreira trazendo assim ânimo para os colaboradores! Sou feliz por fazer parte da família Aurora!

Contras: Alguns empregados (que não tem vontade de trabalhar) recebem atenção especial deixando os empregados empenhados com sentimento de Injustiça

Conselhos para presidência: Foco, dedicação, amor pelo que faz e objetivos

Amei trabalhar na aurora

Coordenador

Prós: Empresa muito grande , mas com jeito de empresa pequena o clima e de davi contra golias e pequena sabe que os concorentes sao maiores mas tem suas armas para poder atingir os gigantes

Contras: A mesma questão de ser grande com jeito de pequena e seu ponto fraco , apenas as pessoas com o perfil certo ou seja iguais aos que ja trabalham na empresa sao aceitos

Conselhos para presidência: Diversidade e fundamental

Verdadeira e sincera.

Vendedor Júnior

Prós: Equipamentos de trabalho e humanhumanização da empresa, marcas com nomes reconhecido no mundo todos, fácil contato com superiores e pessoal do suporte.

Contras: Política de preços com muitas variações, demora no envio ou soluções de problemas que dependem de gerentes e diretores, sistema com lentidão que pode ser alterado pelo TI

Conselhos para presidência: Escutar, analisar e solucionar os problemas que temos.

Ser Aurora é realmente a hora mais gostosa do dia

Analista de Controle de Qualidade

Prós: Cultura do cooperativismo, espírito de equipe, bons salários e benefícios, oportunidades de crescimento, atua em diversos segmentos, foco em qualidade.

Contras: Conservadorismo, que pode trazer segurança em muitos momentos mas pode também acarretar em lentidão no campo de inovações e melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Atenção aos gestores escolhidos nas unidades.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.