Como é trabalhar na Aurora EADI?

Uma empresa regular

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecer produtos diferenciados.

Contras: Uma linha de produtos muito grande, sobrecarregava muito os promotores.

Empresa com potencial, mas precisa rever sua mentalidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Possui ônibus fretado, convênio médico, oferece uma ótima refeição sem desconto, boa infraestrutura, tem parcerias com algumas Universidades e Escolas de idiomas bem reconhecidas, bom salários aos ajudantes e conferentes.

Contras: Alto valor descontado de convênio e ônibus fretado, processo de seleção interna muito ruim (geralmente cresce quem tem um bom relacionamento com um superior imediato), mentalidade da empresa muito familiar, pouca valorização do bom funcionário, algumas pessoas em cargos de destaque não possuem capacidade de ocupar aquela função, salário muito baixo para funções e setores críticos que exigem curso superior completo ou cursando.

Conselhos para presidência: Necessita de alguém com mais visão de sucesso, saber tratar seus colaboradores sempre com foco na motivação, desta maneira todos os envolvidos poderão ceder o máximo de eficiência nas tarefas designadas, contribuindo e muito com o resultado final da empresa.

Desestimulante

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável, colegas muito legais

Contras: Não existe possibilidade de crescimento profissional e nem plano de carreira

Da para melhorar

Conferente

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa familia, ambiente bom

Contras: Muitos descontos, transporte, convênios

Conselhos para presidência: Ajudar nos convernios e descontos para os funcionários ficarem mais alegres

Um

Ajudante Geral

Sorocaba, SP

Prós: Conhecimento agregado a aérea que eu estudo

Contras: Funcionário não é valorizado pelo seu serviço e os salários são baixos

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários e deixar um pouco de lado lucros , funcionários satisfeito faz seu trabalho com mais qualidade

Aurora EADI