Como é trabalhar na AUNICA?

Não recomendo!

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas legais ...

Contras: Alguns líderes (head Tecnologia) não sabe lidar com pessoas. Empresa sem plano de carreira e orientada a estagiários. Muita vaidade entre os heads e pouco espirito de equipe. Muita gente protegida na empresa.

Conselhos para presidência: contratar profissionais competentes e não amigos pra formar panelinhas.

Grande aprendizado

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: -Ambiente de trabalho agradável -Grande aprendizado -Contato com clientes de grande porte -Funcionários qualificados -preza pela qualidade de vida dos funcionários

Contras: -Não existe plano de carreira definida e preocupação com desenvolvimento das funcionários -A empresa tem potencial mas falta organização e gerentes com maior conhecimento na área de BI

Uma boa escola na área de marketing digital

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Ambiente extremamente agradável com equipes bem qualificadas. Os profissionais são capacitados para diferentes tarefas, isso ajuda a tocar com facilidade os projetos.

Contras: No geral falta organização para gestão, a falta de comunicação e troca de informações entre as áreas é ruim. Além disso, não vi avaliação dos gestores sobre os funcionários.

Conselhos para presidência: Organizar mais os times, incentivar a troca de comunicação e a avaliação dos gestores.

Regular

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nao tenho o que fala sobre a oportunidade de aprendizado que a Aunica oferece aos funcionarios, dando liberdade de ir e vir entre rodas as areas da empresa. É uma escola!

Contras: O ponto negativo da Aunica é que o salário é extremamente fora da media de outras empresas, assim como beneficios como o VR. A gestao tambem nao esta muito a par dos acontecimentos das areas e nao dao o devido valor aos fincionarios. O crescimento dentro da empresa é muito dificil.

Desastrosa

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bacana e animado, com mta descontração

Contras: Empresa bagunçada e sem etica com os funcionarios

Conselhos para presidência: Programador não é cavalo de corrida, que ao machucar-se, é sacrificado

Muito positiva

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente clima e liderança - a AUNICA foi um dos maiores celeiros de talento da indústria digital dos últimos anos, além de ser peça essencial no desenvolvimento do digital na America Latina.

Contras: Falha na retenção de talentos e reconhecimento de mérito.

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendizado. A empresa oferece muitos caminhos para aprender.

Contras: Desorganização. A falta de processos é prejudicial.

AUNICA