Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2014

Poá, SP

Prós: A AUNDE Brasil é uma empresa muito comprometida com seus clientes, fornecedores e principalmente seus funcionários.
    Trabalhar nesta empresa é muito bom, estamos constantemente aprendendo, atualizando nosso conhecimento no mercado, este é um diferencial que faz da AUNDE uma das melhores empresas deste ramo.

Contras: Pontos negativos é a falta de pessoa devidamente treinadas ou qualificadas para ocuparem cargos de gestão.

EMPRESA BOA

Ajudante Geral

Itaquaquecetuba, SP

Prós: participação de lucro,da a refeição, da um premio de uma base de uns 60 reais premio se não chegar atrasado,paga o salario em dia, qd alguém é demitido recebe tudo certinho,da a condução, convenio ,etc...

Contras: da a condução mais nem tds funcionários recebe certinho,tive q empresta dinheiro para um amigo pq a condução dele não caio e ele não tinha mais da onde tirar pq atrasou 13 dias sendo q ele pega 6 condução,as docas pra descarregar os caminhões teve uma grande falha q foi não ter escada para o motorista e o ajudante do motorista subir e descer para carregar ou descarregar o caminhão ,eles tem q pular e um motorista de idade até se machucou ,eu já falei com um técnico de segurança mais nada foi feito ,tive q acompanha o motorista dentro da aria da firma q ele não pode circula,pq ele ainda tava com o pé torcido e não podia desse pulando de novo ,já trabalhei fazendo entrega nas ruas e nunca tinha visto uma aria de plataforma móvel sem uma escada em algum local para a pessoa ter acesso,meu nome é Robson Nilo e gostaria de poder explicar melhor sobre essa falha q é umas das maiores q vi na Aunde brasil ,OBS: ANTES Q ALGUÉM SE MACHUQUE ,PQ É CERTEZA Q ALGUÉM VAI SE MACHUCAR PQ TA MUITO PERIGOSO ,OBRIGADO

Ótima empresa

Poá, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo Muitos profissionais qualificados Grande infraestrutura Ótima qualidade de vida Benefícios satisfatórios Ótimas oportunidades de carreira

Contras: Não creio que tenha pontos negativos, só alguns tópicos que podem ser melhorados, como a organização da empresa e o aumento de funcionários por causa da alta demanda

Estagiário de Engenharia

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Aparentemente uma empresa carreira, com muitas oportunidades, bem estruturada , em torno de 1200 funcionários, motivam os funcionários e de fácil acesso

Contras: Estagiário não tem direito a fretado , convênio médico, convênio odontológico, entre outros, há bastante rotação de funcionários, mas depende do desempenho de cada um

Ótima empresa

Operador A

Poá, SP

Prós: Ótima empresa trata muito bem seus funcionários com oportunidades de receber promoções alimentação ótima bem localizada em Poa sp e um aprendizado pra quem está começando

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa

Boa para quem se contenta com o básico.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Nunca atrasa pagamentos, restaurante dentro da empresa. Não tenho muitas queixas quanto a estrutura da empresa, nunca deixaram de pagar o prometido.

Contras: Falta de meritocracia e má gestão. É muito difícil ver alguém alcançar algo dentro da empresa por mérito e não por amizade com diretores. A empresa sofre de corrupção interna vinda do ex-presidente e diretores.

Boa empresa, má gestão.

Analista de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Ótima estrutura, grandes tecnologias e bom para aprendizagem do ramo têxtil. Fléxivel e com boa localidade. Trabalho em equipe e oportunidade de crescimento.

Contras: Cultura da empresa e método de trabalho exaustivo e estressante, diretoria e gestão não pensam no funcionário, todos la dentro são apenas números.

Decepção

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Refeição no local, ambiente para descanso com sofás, mesa de sinuca, televisão. Folgas aos sábados e domingos, pequenas confraternizações, como aniversariantes do mês.

Contras: Líderes incapacitados, pressão psicológica, abuso de autoridade, te ensinam o serviço uma vez e vc tem que se virar e ainda exigem metas exploradoras, quanto mais vc faz, mais exigem de vc!

Conselhos para presidência: A valorização dos colaboradores dentro de uma empresa é tudo! Valorizem mais os seus colaboradores, sejam mais justos!!

Uma empresa com grande infraestrutura mas com administração de empresas "fundo de quintal".

Costureira

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A empresa possui uma boa organização, infraestrutura, segurança, refeições na própria empresa, recrutamento interno, ambiente de descanso para horário de almoço.

Contras: Líderes mau capacitado, baixo salário, convênio médico com valor altíssimo, metas altas a serem cumpridas diariamente, vestiários com difícil acesso, uniformes desconfortáveis e quentes.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo lá é muito bom de trabalhar paga em dia benefícios bons vale a pena trabalhar na empresa sai de la porque me desligaram se nao estaria lá ate hoje.

Contras: A parte ruim da empresa é que ela demora muita pra dar o aumento de salário pra quem sobe de cargo muitas das vezes até mais de um ano esperando um aumento

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.