Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2014

Poá, SP

Prós: A AUNDE Brasil é uma empresa muito comprometida com seus clientes, fornecedores e principalmente seus funcionários.
    Trabalhar nesta empresa é muito bom, estamos constantemente aprendendo, atualizando nosso conhecimento no mercado, este é um diferencial que faz da AUNDE uma das melhores empresas deste ramo.

Contras: Pontos negativos é a falta de pessoa devidamente treinadas ou qualificadas para ocuparem cargos de gestão.

EMPRESA BOA

Ajudante Geral

Itaquaquecetuba, SP

Prós: participação de lucro,da a refeição, da um premio de uma base de uns 60 reais premio se não chegar atrasado,paga o salario em dia, qd alguém é demitido recebe tudo certinho,da a condução, convenio ,etc...

Contras: da a condução mais nem tds funcionários recebe certinho,tive q empresta dinheiro para um amigo pq a condução dele não caio e ele não tinha mais da onde tirar pq atrasou 13 dias sendo q ele pega 6 condução,as docas pra descarregar os caminhões teve uma grande falha q foi não ter escada para o motorista e o ajudante do motorista subir e descer para carregar ou descarregar o caminhão ,eles tem q pular e um motorista de idade até se machucou ,eu já falei com um técnico de segurança mais nada foi feito ,tive q acompanha o motorista dentro da aria da firma q ele não pode circula,pq ele ainda tava com o pé torcido e não podia desse pulando de novo ,já trabalhei fazendo entrega nas ruas e nunca tinha visto uma aria de plataforma móvel sem uma escada em algum local para a pessoa ter acesso,meu nome é Robson Nilo e gostaria de poder explicar melhor sobre essa falha q é umas das maiores q vi na Aunde brasil ,OBS: ANTES Q ALGUÉM SE MACHUQUE ,PQ É CERTEZA Q ALGUÉM VAI SE MACHUCAR PQ TA MUITO PERIGOSO ,OBRIGADO

Uma empresa com grande infraestrutura mas com administração de empresas "fundo de quintal".

Costureira

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A empresa possui uma boa organização, infraestrutura, segurança, refeições na própria empresa, recrutamento interno, ambiente de descanso para horário de almoço.

Contras: Líderes mau capacitado, baixo salário, convênio médico com valor altíssimo, metas altas a serem cumpridas diariamente, vestiários com difícil acesso, uniformes desconfortáveis e quentes.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo lá é muito bom de trabalhar paga em dia benefícios bons vale a pena trabalhar na empresa sai de la porque me desligaram se nao estaria lá ate hoje.

Contras: A parte ruim da empresa é que ela demora muita pra dar o aumento de salário pra quem sobe de cargo muitas das vezes até mais de um ano esperando um aumento

Prós: A oportunidade de crescer, partiçipaçao nos lucros, atrabalho em equipe, livre acesso a direçao, premio salarial se nao faltar de nao atrazar.

Contras: Tolerança zero em atrazos ,se atrazar um minuto perde o premio , se estiver 12 atestado perde o PL ,depois da promoçao pode levar ate mais de um ano e nunca ter de verdade, facilitadores sem trenamento , totalmente despreparado para a situaçao.

Conselhos para presidência: Preparaçao qualificada para o fucionaro que ganha Promoçao, reuniao com fucionaro individual ,esculte cada um vai ser interesante saber o que tem a dizer , nao grite fale , se tem uma pergunta nao se enrite com a resposta , a oportunidade deve ser para todos nao para os escolhidos !

e boa mas poderia ficar muito melhor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Sao pontuais em pagamentos da cesta d natal almoço brinquedos para as crianças

Contras: Q pena q sao muitos:
    1 deveria ter cadeiras para costureiras
    2 a empresa se mudou para a estrada do pinheirinho e distante da cidade e eles nao colocaram um fretado para os funcionários. temos q pegar d 2 ate 3 condução para chegar e a premiacao e 50reias pra qm nao falta muito pouco

Conselhos para presidência: Escute as costureira pois sao elas q dar o lucro pra empresa tenten melhorar o lado delas e assim tnho a certeza q muitas nao vão sair vao trabalhar mais feliz e com isso a produção só tem a crescer

multinacional com atitudes de empresa de bairro

Prós: Localização da empresa, colegas de trabalho

Contras: Remuneração .. Gerência .... Vc exerce atividades de cargos acima do seu e não é remunerado , não respeita o meio ambiente

Conselhos para presidência: mudar a gestão e os gestores

Boa mais precisa ouvir mais os funcionários, os lideres tem que ser mais imparciais!

Costureira

Poá, SP

Prós: pagamento em dia, otimos beneficios

Contras: baixo salario, falta de classificação, muita demora na promoções deixando assim os funcionários desmotivados.

Eu Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles Ensinam muito bem é uma empresa muito boa para se apreender e construir uma carreira, são uma equipe unidas dentro de seus setores e eles prezarão por sempre pessoas flexíveis que trabalham bem equipe.

Contras: Como é uma empresa é muito Grande vem com um stresse muito alto também muita cobrança em em cima de todo mundo, mais também faz parte por ser uma multinacional.

Decepção

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Refeição no local, ambiente para descanso com sofás, mesa de sinuca, televisão. Folgas aos sábados e domingos, pequenas confraternizações, como aniversariantes do mês.

Contras: Líderes incapacitados, pressão psicológica, abuso de autoridade, te ensinam o serviço uma vez e vc tem que se virar e ainda exigem metas exploradoras, quanto mais vc faz, mais exigem de vc!

Conselhos para presidência: A valorização dos colaboradores dentro de uma empresa é tudo! Valorizem mais os seus colaboradores, sejam mais justos!!

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.