Como é trabalhar na Aunde Brasil?

tem tudo para ser umas das melhores empresa para trabalhar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Itaquaquecetuba, SP

Prós: refeição no local, ambiente limpo, tem uniforme, assistência medica.

Contras: a empresa tem que melhorar no planejamento de distribuição de tarefas, investir em plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: distribuir melhor as tarefas e ter um bom plano de carreira

pense antes de fazer para nao se arrepender

Itaquara, BA

Prós: Beneficios e horarios nada mais

Contras: falta de reconhecimentos e demora para promocao

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dos funcionarios

uma empresa boa porém mal administrada

Ajudante Geral

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A pontualidade, as pessoas estrutura

Contras: A administração , diretoria e desorganização

Conselhos para presidência: As coisas começar a melhorar , tipo salário e organização

enganação

Poá, SP

Prós: proximo a minha casa. só isso. e bons amigos de trabalho

Contras: salario baixo. muitos descontos. demora para ser promovido.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionários que movem a produção da empresa

Decepção

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Refeição no local, ambiente para descanso com sofás, mesa de sinuca, televisão. Folgas aos sábados e domingos, pequenas confraternizações, como aniversariantes do mês.

Contras: Líderes incapacitados, pressão psicológica, abuso de autoridade, te ensinam o serviço uma vez e vc tem que se virar e ainda exigem metas exploradoras, quanto mais vc faz, mais exigem de vc!

Conselhos para presidência: A valorização dos colaboradores dentro de uma empresa é tudo! Valorizem mais os seus colaboradores, sejam mais justos!!

Uma empresa com grande infraestrutura mas com administração de empresas "fundo de quintal".

Costureira

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A empresa possui uma boa organização, infraestrutura, segurança, refeições na própria empresa, recrutamento interno, ambiente de descanso para horário de almoço.

Contras: Líderes mau capacitado, baixo salário, convênio médico com valor altíssimo, metas altas a serem cumpridas diariamente, vestiários com difícil acesso, uniformes desconfortáveis e quentes.

Desabafo de um amigo que quer o melhor da empresa

Produção

Itaquaquecetuba, SP

Prós: É uma empresa grande que se bem administrada pode ser excelente, começaram alguns treinamentos com relação a gestão que vejo que isso vai contribuir muito para o futuro

Contras: Acredito que os líderes devessem pensar mais pela empresa e não pro seu próprio eu, pessoas que deveriam nos incentivar acabam nos desmotivando.

Conselhos para presidência: Avaliar os cabeças da empresa em todos os níveis hierárquico, começar a fazer essas pesquisas no chão de fábrica para descobrir que a grande maioria está ali não só por que precisa mas por que gosta de estar ali. Nada mais justo do que ter a frente pessoas que motivem e não essa tremenda falta de respeito com as pessoas.

Reconhecimento é tudo!

Revisor

Poá, SP

Prós: As amizades que fiz, pois mais nada que tem lá me agrada, não só a mim, quanto a maior parte de lá!

Contras: Mal reconhecimento na área, críticas desnecessárias, descontos sem precisão, muita cobrança, insatisfações sempre!

Conselhos para presidência: Um bom salário, mais reconhecimento pelos funcionários, mais consciência e dedicação por cada um.

muito cacique para pouco indio.

Costureira

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Faz amizades, é um local q vc conhece muita gente, de vários lugares.

Contras: Difícil acesso, rh inexperiente, liderança desqualificada, falta de comunicação, falta de ventilação.

e boa mas poderia ficar muito melhor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Sao pontuais em pagamentos da cesta d natal almoço brinquedos para as crianças

Contras: Q pena q sao muitos:
    1 deveria ter cadeiras para costureiras
    2 a empresa se mudou para a estrada do pinheirinho e distante da cidade e eles nao colocaram um fretado para os funcionários. temos q pegar d 2 ate 3 condução para chegar e a premiacao e 50reias pra qm nao falta muito pouco

Conselhos para presidência: Escute as costureira pois sao elas q dar o lucro pra empresa tenten melhorar o lado delas e assim tnho a certeza q muitas nao vão sair vao trabalhar mais feliz e com isso a produção só tem a crescer

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.