Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Eu Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles Ensinam muito bem é uma empresa muito boa para se apreender e construir uma carreira, são uma equipe unidas dentro de seus setores e eles prezarão por sempre pessoas flexíveis que trabalham bem equipe.

Contras: Como é uma empresa é muito Grande vem com um stresse muito alto também muita cobrança em em cima de todo mundo, mais também faz parte por ser uma multinacional.

sincera

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As condições de trabalho,o ambiente sempre limpo e os maquinários sempre em ordem e com manutenções.Restaurante que serve uma boa comida

Contras: Nada a reclamar,pois no momento sempre tive suporte para efetuar um bom trabalho

Conselhos para presidência: sempre valorizar os funcionários que fazem diferença pois assim trabalharam com muito mais prazer

Recomendo para quem quer crescer

Poá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento para funcionarios

Contras: Falta de comunicação e atenção do rh

a melhor empresa do Brasil

Auxiliar de MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: Tudo que existe na empresa é ótimo, não tem nada que me deixe insatisfeito

Contras: nenhum, nada na empresa desagrada, tudo nela é maravilhoso

Melhorias

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento.. .o istorico do funcionário que fica com cada facilitador e ótimo para avaliar e deixar registrado a evolução de cada funcionário e incrível.

Contras: Vale transporte precisa melhorar e as escadas do vestiário e uma tortura p todas nós.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e a locomoção dos funcionários e uma boa opção para alimentar a produção de cada funcionário.

bom eu gosto

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Beneficios e bom eu gosto legal

Contras: Afastado de casa um pouco distante

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2014

Poá, SP

Prós: A AUNDE Brasil é uma empresa muito comprometida com seus clientes, fornecedores e principalmente seus funcionários.
    Trabalhar nesta empresa é muito bom, estamos constantemente aprendendo, atualizando nosso conhecimento no mercado, este é um diferencial que faz da AUNDE uma das melhores empresas deste ramo.

Contras: Pontos negativos é a falta de pessoa devidamente treinadas ou qualificadas para ocuparem cargos de gestão.

Poá, SP

Prós: Existem vários pontos positivos, alguns deles são: localidade, organização, oportunidade para o jovens, o salário, etc...

Contras: Bom, trabalho lá há uns seis meses, não encontrei nenhum ponto negativo, nada a declarar.

Satisfatório

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2011

Poá, SP

Prós: Qualidade nos Treinamentos que dão aos funcionários

Contras: O Salário poderia ser maior para o nível de responsabilidade

otima empresa

Itaquaquecetuba, SP

Prós: pontualidade em pagamento de salario ótimo ambiente para trabalhar ótimas oportunidades de crescimento

Contras: salario abaixo da media rh não se comunica bem com funcionarios e deixam a desejar

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.