Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Entrei como um ajudante e fui promovido para operador de máquinas, depois a ser líder de produção.

Contras: Valorizar as opiniões dos funcionários, porque é através deles que a empresa cresce.

Conselhos para presidência: Mesmo com a crise econômica do mundo, nunca deixar a empresa com má fama, respeitar mais os funcionários do chão,mesmo que ele é demitido por situação das crises econômicas, ser reconhecido, não aquele de vestiu a camisa da empresa como eu fui e amava trabalhar lá.

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.