Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Prós: A oportunidade de crescer, partiçipaçao nos lucros, atrabalho em equipe, livre acesso a direçao, premio salarial se nao faltar de nao atrazar.

Contras: Tolerança zero em atrazos ,se atrazar um minuto perde o premio , se estiver 12 atestado perde o PL ,depois da promoçao pode levar ate mais de um ano e nunca ter de verdade, facilitadores sem trenamento , totalmente despreparado para a situaçao.

Conselhos para presidência: Preparaçao qualificada para o fucionaro que ganha Promoçao, reuniao com fucionaro individual ,esculte cada um vai ser interesante saber o que tem a dizer , nao grite fale , se tem uma pergunta nao se enrite com a resposta , a oportunidade deve ser para todos nao para os escolhidos !

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.