Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Melhorias

Costureira

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento.. .o istorico do funcionário que fica com cada facilitador e ótimo para avaliar e deixar registrado a evolução de cada funcionário e incrível.

Contras: Vale transporte precisa melhorar e as escadas do vestiário e uma tortura p todas nós.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e a locomoção dos funcionários e uma boa opção para alimentar a produção de cada funcionário.

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.