Como é trabalhar na Aunde Brasil?

e boa mas poderia ficar muito melhor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Sao pontuais em pagamentos da cesta d natal almoço brinquedos para as crianças

Contras: Q pena q sao muitos:
    1 deveria ter cadeiras para costureiras
    2 a empresa se mudou para a estrada do pinheirinho e distante da cidade e eles nao colocaram um fretado para os funcionários. temos q pegar d 2 ate 3 condução para chegar e a premiacao e 50reias pra qm nao falta muito pouco

Conselhos para presidência: Escute as costureira pois sao elas q dar o lucro pra empresa tenten melhorar o lado delas e assim tnho a certeza q muitas nao vão sair vao trabalhar mais feliz e com isso a produção só tem a crescer

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.