Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Prós: Oportunidade de crescer, alimentação no local , maquinas de boa qualidade a comodidade de ter rh, segunda de trabalho e banco no local

Contras: Fizeram uma estrutura na nova empresa em pinheiro para amenisar o calor mas não resolveu parece que trabalhamos em uma sauna, os ventiladores não dão conta porque não fizeram uma estrutura igual ao pessoal da admistraçao que tem ar condicionado ,a empresa e o que e hoje por nos costureira e não visam isso o salario e baixo ainda tem quase 300 reais de desconto e para piorar trocaram a única coisa que tínhamos de bom que era o convenio para um que não cobre quase nada e raro algum lugar aceitar bom amo trabalhar lá mas poderiam pensar mais nas costureiras afinal VC só esta nesse cargo hoje graças ao desempenho das costureiras se não nao seria uma multinacional

Conselhos para presidência: A presidência tem que passar um dia dentro da aunde no calor que passamos para ver se tem condições de costurar nesse ambiente

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.