Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2014

Poá, SP

Prós: A AUNDE Brasil é uma empresa muito comprometida com seus clientes, fornecedores e principalmente seus funcionários.
    Trabalhar nesta empresa é muito bom, estamos constantemente aprendendo, atualizando nosso conhecimento no mercado, este é um diferencial que faz da AUNDE uma das melhores empresas deste ramo.

Contras: Pontos negativos é a falta de pessoa devidamente treinadas ou qualificadas para ocuparem cargos de gestão.

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.