Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Boa para quem se contenta com o básico.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Nunca atrasa pagamentos, restaurante dentro da empresa. Não tenho muitas queixas quanto a estrutura da empresa, nunca deixaram de pagar o prometido.

Contras: Falta de meritocracia e má gestão. É muito difícil ver alguém alcançar algo dentro da empresa por mérito e não por amizade com diretores. A empresa sofre de corrupção interna vinda do ex-presidente e diretores.

Boa empresa, má gestão.

Analista de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Ótima estrutura, grandes tecnologias e bom para aprendizagem do ramo têxtil. Fléxivel e com boa localidade. Trabalho em equipe e oportunidade de crescimento.

Contras: Cultura da empresa e método de trabalho exaustivo e estressante, diretoria e gestão não pensam no funcionário, todos la dentro são apenas números.

Eu Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles Ensinam muito bem é uma empresa muito boa para se apreender e construir uma carreira, são uma equipe unidas dentro de seus setores e eles prezarão por sempre pessoas flexíveis que trabalham bem equipe.

Contras: Como é uma empresa é muito Grande vem com um stresse muito alto também muita cobrança em em cima de todo mundo, mais também faz parte por ser uma multinacional.

Decepção

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Refeição no local, ambiente para descanso com sofás, mesa de sinuca, televisão. Folgas aos sábados e domingos, pequenas confraternizações, como aniversariantes do mês.

Contras: Líderes incapacitados, pressão psicológica, abuso de autoridade, te ensinam o serviço uma vez e vc tem que se virar e ainda exigem metas exploradoras, quanto mais vc faz, mais exigem de vc!

Conselhos para presidência: A valorização dos colaboradores dentro de uma empresa é tudo! Valorizem mais os seus colaboradores, sejam mais justos!!

Uma empresa com grande infraestrutura mas com administração de empresas "fundo de quintal".

Costureira

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A empresa possui uma boa organização, infraestrutura, segurança, refeições na própria empresa, recrutamento interno, ambiente de descanso para horário de almoço.

Contras: Líderes mau capacitado, baixo salário, convênio médico com valor altíssimo, metas altas a serem cumpridas diariamente, vestiários com difícil acesso, uniformes desconfortáveis e quentes.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo lá é muito bom de trabalhar paga em dia benefícios bons vale a pena trabalhar na empresa sai de la porque me desligaram se nao estaria lá ate hoje.

Contras: A parte ruim da empresa é que ela demora muita pra dar o aumento de salário pra quem sobe de cargo muitas das vezes até mais de um ano esperando um aumento

Desabafo de um amigo que quer o melhor da empresa

Produção

Itaquaquecetuba, SP

Prós: É uma empresa grande que se bem administrada pode ser excelente, começaram alguns treinamentos com relação a gestão que vejo que isso vai contribuir muito para o futuro

Contras: Acredito que os líderes devessem pensar mais pela empresa e não pro seu próprio eu, pessoas que deveriam nos incentivar acabam nos desmotivando.

Conselhos para presidência: Avaliar os cabeças da empresa em todos os níveis hierárquico, começar a fazer essas pesquisas no chão de fábrica para descobrir que a grande maioria está ali não só por que precisa mas por que gosta de estar ali. Nada mais justo do que ter a frente pessoas que motivem e não essa tremenda falta de respeito com as pessoas.

Poderia ser melhor

Prós: Benefícios, ótima infra-estrutura e organização do ambiente.

Contras: Exigências excessiva por metas diárias, muitas vezes difíceis de serem alcançadas dia pos dia e salários, (costureiras, revisores e ajudantes), muito baixos.

Conselhos para presidência: Reavaliar metas exigidas versus quantidade de funcionários para executa-las e melhorias salariais.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Paga em dia seus funcionários ,trabalha com qualidade ,tem bons líderes ....horários flexíveis ,lugar bom ....produção de qualidade , e ambiente limpo ....

Contras: Sugam demais os funcionários , não motivam os funcionários.....pagam salários muito baixo ....Não valorizam o desempenho dos funcionários ......só sabem cobrar ......e não fazem nada pra motivar os funcionários ......

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários ...e darem premiacoes e oportunidades pra funcionários que vestem a camisa da empresa .....

tem tudo para ser umas das melhores empresa para trabalhar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2014

Itaquaquecetuba, SP

Prós: refeição no local, ambiente limpo, tem uniforme, assistência medica.

Contras: a empresa tem que melhorar no planejamento de distribuição de tarefas, investir em plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: distribuir melhor as tarefas e ter um bom plano de carreira

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.