Como é trabalhar na Aunde Brasil?

Ótima empresa

Poá, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo Muitos profissionais qualificados Grande infraestrutura Ótima qualidade de vida Benefícios satisfatórios Ótimas oportunidades de carreira

Contras: Não creio que tenha pontos negativos, só alguns tópicos que podem ser melhorados, como a organização da empresa e o aumento de funcionários por causa da alta demanda

Estagiário de Engenharia

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Aparentemente uma empresa carreira, com muitas oportunidades, bem estruturada , em torno de 1200 funcionários, motivam os funcionários e de fácil acesso

Contras: Estagiário não tem direito a fretado , convênio médico, convênio odontológico, entre outros, há bastante rotação de funcionários, mas depende do desempenho de cada um

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, plano de carreira. Refeição no local. Amplo conhecimentos para quem quer aprender da melhor forma possível. Ótimo

Contras: Não achei pontos negativos a serem expostos, pois não fiquei tempo suficiente para ter uma ideia mais Formada por conta de saude. Apenas isso.

Empresa não valoriza o funcionário

Analista de Processos Júnior

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Muita responsabilidade, gerência por mais que as vezes seja meio ríspida sabe ouvir, trabalha bem e sempre ajuda no que pode. Eles dão um bonus de 5% do salário se você não atrasar nenhum dia no mês.

Contras: Falta benefícios, sem plano de carreira, sem possibilidade de crescimento, falta conhecimento técnico na supervisão, empresa vive à base de "gambiarras"

Aunde quer seus funcionários com qualidade e força de vontade.

PespontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Uma empresa que zela pela qualidade de seus produtos respeitando o mais rigoroso esquema de qualidade de produção no mercado, sendo a maior e mais respeitada no ramo têxtil.

Contras: Não tenho críticas sobre a empresa, pous é uma grande empresa que zela pelo bem de seus colaboradores em geral. Focando em desempenho e qualidade de vida.

Ótima empresa

Operador A

Poá, SP

Prós: Ótima empresa trata muito bem seus funcionários com oportunidades de receber promoções alimentação ótima bem localizada em Poa sp e um aprendizado pra quem está começando

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa

Empresa de grande porte com salario de porte pequeno

Costureira

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Os benefícios são bom tem refeição no local convenio medico e odontológica prl o horário ´r agradável e agora tem fretado também tem um vale refeição

Contras: temos muita cobranças pelo salario que recebemos muita vezes não valorizam os bom funcionários e exaustivo estressante os superiores são muitos chatos

Boa para quem se contenta com o básico.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Nunca atrasa pagamentos, restaurante dentro da empresa. Não tenho muitas queixas quanto a estrutura da empresa, nunca deixaram de pagar o prometido.

Contras: Falta de meritocracia e má gestão. É muito difícil ver alguém alcançar algo dentro da empresa por mérito e não por amizade com diretores. A empresa sofre de corrupção interna vinda do ex-presidente e diretores.

Boa empresa, má gestão.

Analista de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Ótima estrutura, grandes tecnologias e bom para aprendizagem do ramo têxtil. Fléxivel e com boa localidade. Trabalho em equipe e oportunidade de crescimento.

Contras: Cultura da empresa e método de trabalho exaustivo e estressante, diretoria e gestão não pensam no funcionário, todos la dentro são apenas números.

Eu Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles Ensinam muito bem é uma empresa muito boa para se apreender e construir uma carreira, são uma equipe unidas dentro de seus setores e eles prezarão por sempre pessoas flexíveis que trabalham bem equipe.

Contras: Como é uma empresa é muito Grande vem com um stresse muito alto também muita cobrança em em cima de todo mundo, mais também faz parte por ser uma multinacional.

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.