Como é trabalhar na Aunde Brasil?

bao

Analista de Vendas Júnior

Poá, SP

Prós: bom ambiente de trabalho, pessoas boas para se trabalhar, restaurante no local, fretado, bons chefes com competencias e formações academicas

Contras: salário abaixo do mercado, alguns supervisores que não tem muita noção de como a empresa funciona como um todo, fretado não abrange muitas aréas

Saia da sua zona de conforto

Revisor de Qualidade

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e fretado para os funcionários ,refeição no local ,convênio médico,permite saída ao funcionário em caso de consulta médica ou assuntos particulares

Contras: Desvalorização de algalguns funcionários , falta de organização em algumas áreas incluindo rh falta de psicólogo para funcionários, deveriam trabalhar sentada

Resumida

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Pontualidade o pagamento e ótimos benefícios, v.a, alimentação no local, convênio médio e odontológico infraestrutura. Próximo a estação de trem.

Contras: Embora a empresa tenha vários benéficos, ela trás uma visão de reter oportunidade para pessoas de fora, não gerando a oportunidade para funcionários mais antigos.

Conselhos para presidência: Aderir a plano de carreira

Melhorar salario

Ajudante

Suzano, SP

Prós: Estabilidade para trabalhar pois a empresa tem isso. .

Contras: Baixo salario precisa melhorar

Bom lugar para trabalhar ambiente de família

Poá, SP

Prós: Ambiente de trabalho e gestão seria por parte da alta direção. Grupo solido e comprometido com a construção de um modelo de negócios sustentável

Contras: A empresa teve um período complicado durante a mudanca dos antigos diretores o que afetou a moral dos funcionários e o ambiente de trabalho, apesar de ter acontecido em 2017 até hoje existem pequenos reflexos

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Ótima empresa

Poá, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo Muitos profissionais qualificados Grande infraestrutura Ótima qualidade de vida Benefícios satisfatórios Ótimas oportunidades de carreira

Contras: Não creio que tenha pontos negativos, só alguns tópicos que podem ser melhorados, como a organização da empresa e o aumento de funcionários por causa da alta demanda

Estagiário de Engenharia

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Aparentemente uma empresa carreira, com muitas oportunidades, bem estruturada , em torno de 1200 funcionários, motivam os funcionários e de fácil acesso

Contras: Estagiário não tem direito a fretado , convênio médico, convênio odontológico, entre outros, há bastante rotação de funcionários, mas depende do desempenho de cada um

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Poá, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, plano de carreira. Refeição no local. Amplo conhecimentos para quem quer aprender da melhor forma possível. Ótimo

Contras: Não achei pontos negativos a serem expostos, pois não fiquei tempo suficiente para ter uma ideia mais Formada por conta de saude. Apenas isso.

Empresa não valoriza o funcionário

Analista de Processos Júnior

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Muita responsabilidade, gerência por mais que as vezes seja meio ríspida sabe ouvir, trabalha bem e sempre ajuda no que pode. Eles dão um bonus de 5% do salário se você não atrasar nenhum dia no mês.

Contras: Falta benefícios, sem plano de carreira, sem possibilidade de crescimento, falta conhecimento técnico na supervisão, empresa vive à base de "gambiarras"

Aunde quer seus funcionários com qualidade e força de vontade.

PespontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Uma empresa que zela pela qualidade de seus produtos respeitando o mais rigoroso esquema de qualidade de produção no mercado, sendo a maior e mais respeitada no ramo têxtil.

Contras: Não tenho críticas sobre a empresa, pous é uma grande empresa que zela pelo bem de seus colaboradores em geral. Focando em desempenho e qualidade de vida.

Aunde Brasil

Descrição:Há 30 anos, a Aunde Brasil atua na produção de tecidos automotivos, confeccionados e espuma. Com sede na cidade de Poá (SP), conta com as tecnologias de tear plano, malharia de urdume tricot e dupla fontura, malharia circular e textrim textab. Possui três unidades localizadas em Poá faz parte da Achter & Ebels, que inicialmente produzia tecidos para vestuário. Com tecidos e capas, a Aunde está presente na Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Portugal, Inglaterra, México, Brasil, África do Sul, Itália, Turquia, Índia, Austrália, Polônia, Hungria, China e nos Estados Unidos com um escritório de desenvolvimento e vendas. É reconhecido pelo mercado como um dos melhores fornecedores de materiais têxteis do mundo nas especialidades em que opera, principalmente no setor automotivo. O Grupo Aunde é detentor das marcas Aunde, Isri e Esteban.