Como é trabalhar na Auge Tecnologia & Sistema?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Autonomia nas decisões, gestão linear, credibilidade

Contras: Plano de carreira não funciona.

Conselhos para presidência: Valorização profissional.

Reflexiva buscando ser construtiva

Desenvolvedor Training

Prós: Relacionamento interpessoal com os colegas, clima bom para trabalhar, aberto para discussões dentro do escopo do serviço, boa infraestrutura, boa oferta de benefícios (que está para ser melhorada) e uma sensação de segurança justa.

Contras: Algumas contradições entre discurso/ações (ainda não entendi os parâmetros de meritocracia), uma jornada semanal de trabalho puxada (que influencia diretamente na qualidade de vida) e uma política nada agradável com banco de horas. É virtualmente impossível tirar o tempo integral de férias e te faz pensar duas vezes antes de marcar alguma consulta médica (não dá vontade nenhuma de emendar feriados que não sejam os de fim de ano e estou protelando consultas ortopédicas e oftalmológicas para as férias).

Conselhos para presidência: Eu penso não ser muito construtivo dar muitos conselhos sem ter sentado na cadeira do outro lado da mesa. Mas algumas situações vividas na pele, incluindo o que vejo acontecer com os meus colegas, me faz pensar em alguns pontos. Não trabalhar demais em cima da expectativa de futuros/recém contratados pode evitar decepções de empregados. Não dar muita confiança/poder para alguns poucos velhos de casa, para quem particularmente não dei liberdade pessoal, pode evitar um estresse interpessoal que tem sido um pouco mais frequente.

Uma empresa boa para aquisição de conhecimentos e maturidade em processos e gerenciamento de projetos.

Analista de Implantação e Suporte I

Prós: Interação entre as equipes e presidente da empresa. Reuniões de acompanhamento dos projetos. Auxílios e ajuda para capacitação de cursos e treinamentos. Gerenciamento de projetos com boa performance.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Uniformização e cartão de identificação (crachá). Horários diários rígidos e carga horária semanal extensa.

Conselhos para presidência: Uniformização e cartão de identificação (crachá) para os funcionários. Horários diários mais flexíveis e melhor ajustáveis.

Auge Tecnologia & Sistema