Como é trabalhar na Auditeste?

Vontade de sempre fazer mais!

Analista de Testes

Prós: Reconhecimento, ambiente flexivel, pessoas agradáveis, chance de aprendizado e crescimento profissional, localização estrategica da empresa, Diretoria excelente.

Contras: Seria otimo se o local fosse bem maior para alocar mais pessoas e mais servidores, ou escritorios em outros lugares, hoje tem em SP e Barueri, mas em outra cidade acho que ajudaria na expansão dos negocios.

Conselhos para presidência: Continue assim, sempre valorizando cada funcionario e mantendo sua porta aberta para ideias, sugestões e pontos de melhoria!

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa com Dono incrivel e muito inteligente, com funcionarios de otima qualidade

Contras: Falta de pessoas com mais experiencias em testes de software.

Perfeita para início de carreira

Analista de Testes

Prós: Empresa boa para aprendizado, clima excelente para crescimento pessoal/profissional. Gestores preocupados com bem estar geral e individual...

Contras: Embora a empresa seja boa para aprendizado, é um tanto quanto limitado seu crescimento, não há muita perspectiva de crescimento dentre os funcionários.

Boa para Trabalhar

Analista de Testes

Prós: Diversos Pontos: - Horário - Contato com Chefes - Convenio Medico - Liberdade - Empresa com Dono incrível e muito inteligente; - Funcionários de otima qualidade; Boa empresa , boa estrutura bom ambiente entre outros

Contras: Falta de pessoas com mais experiencias em testes de software. Tem pessoas que são contratadas por eles e que sabem nada de teste aí fica tudo nas costas de uma pessoa só.

Conselhos para presidência: Salario e Benefícios PLR Mais

É bom para se trabalhar porque vc ganha uma grana

Barueri, SP

Prós: Voce trabalha você ganha. Depende do cliente tem horas extras. Aí vc da um dinheiro legal no final do mes. Horário comercial. Tem uma reunião com o dono que é legal.

Contras: Não sobe salário. E entrega atestado médico vc nao ganha o seu dia, apesar de estra doente isso é ruim pois vc vai doente trabalhar e não funciona em nada. Tem pessoas que são contratadas por eles e que sabem nada de teste aí fica tudo nas costas de uma pessoa só.

Boa para trabalhar e aprender

Analista de Testes

Prós: Liberdade de atuação Aprendizado Liderança Boa para crescer Equipe bem unidas Ambiente descontraído Boa no relacionamento interpessoal

Contras: Falta de processos Falta de gerência não próxima Sabe dialogar com clientes Políticas de crescimento ou seja plano de carreira Falta política de empresa grande

Conselhos para presidência: Melhoras no processo com todos Falta de comunicação entre os funcionário e gerência

Poderia ser melhor

Analista de Testes Pleno

Prós: Horário flexível, banco de horas, CLT, mais nada.

Contras: Salário, não tem seguro de vida aos funcionários, falta programa para crescimento e carreiras, avaliação anual, avaliação aos gestores, acompanhamento individual

Recomendo ,com ateção

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2006

Americana, SP

Prós: ambiente positivo de trabalho,

Contras: salarios e beneficios ruins ,falta de valor aos colaboradores

boa empresa

Auditor Sênior

Prós: Boa empresa , boa estrutura é bom ambiente

Contras: poucas oportunidades, salários baixos, poucos benefícios

Conselhos para presidência: melhorar o cargo e salários

Auditeste

Descrição:A AudiTeste, focada em consultoria de testes, certifica e homologa software há 13 anos, e oferece uma completa gama de serviços na área de tecnologia, tais como levantamento de processos organizacionais e de negócio, análise de sistemas, consultoria de ferramentas de performance e stress, testes manuais e de profissionais na área de qualidade de software. A experiência de profissionais de mais de 25 anos, marca o compasso de crescimento de uma empresa consolidada no mercado de tecnologia. As necessidades dos clientes são avaliadas individualmente, resultando em soluções personalizadas.