Como é trabalhar na Auditec Assessoria Contábil?

Empresa estável com muito trabalho, bom para quem quer muita experiencia!

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Escritório estável, pagamentos de salário em dia e boa oportunidade de aprendizado. Muito trabalho para executar ajudando na ampliação de conhecimento e experiencia.

Contras: Dificilmente liberam para férias, péssimo distribuição de tarefas e responsabilidade, comunicação não é eficiente, sobrecarga de tarefas e a avaliação de desempenho se baseia em relação afetiva, não em competência profissional.

Conselhos para presidência: Estabelecer metas mais claras, melhorar a comunicação e reconhecer a competência de quem veste a camisa da empresa e trabalha duro pela empresa.

Empresa ideal para quem quer estabilidade.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Clima informal, flexibilidade para negociar imendas e clima mais ou menos bom.

Contras: Não tem calendário ou cronograma, obriga fazer horas extras sem pagar em dinheiro, cometem desvio de função, quando ocorre um problema ninguém quer assumir e culpam os subordinados, não existe meritocracia os salários nao são definidos pela competência mas pela visão limitada do chefe, muita picuinha e equipamento são de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Acabar com o autoritarismo, investir em tecnologia e na evolução do empregados.

Auditec Assessoria Contábil