Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Auding Idiomas?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.33
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Ambiente desrespeitoso com funcionários e alunos

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Professores e alguns profissionais agradáveis, que conseguiam enfrentar todos os pontos negativos para ganhar a vida. Existiam tentativas de mudança e de aprimoramento entre os funcionários.

    Contras: Ambiente desrespeitoso e desonesto, onde promessas aos profissionais não eram concretizadas. Empresa familiar, confundiam diariamente problemas pessoais com profissionais, descontando frustrações em funcionarios e às vezes mesmo em alunos. Além disso, contratavam estagiários de ensino superior para atividades de limpeza e recepção, não considerando horários de estudo de tais funcionários, e exigindo que os mesmos se desdobrassem para suprir lacunas da empresa. Pouca (quase nula) perspectiva profissional de crescimento.

    Conselhos para presidência: Trocar diretoria e focar na melhoria do tratamento aos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Pior experiência da minha vida

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Total autonomia para criar as aulas a serem ministradas e possibilidade de net working com alunos super interessantes e bacanas. Material bom quando disponível.

    Contras: Zero respeito pelo profissional e transparência no que dizia respeito a remunerações. Chefia completamente incapaz e invasiva, sem habilidade de separar o pessoal e o administrativo. Promessas de promoção e evolução para justificar exaustão que nunca se concretizavam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Despreocupação com os funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tinha autonomia para desempenhar várias funções, assim obtive experiência em várias áreas. E podia utilizar os materiais disponíveis no local para aperfeiçoar minhas habilidades

    Contras: Empresa familiar, porém a chefia não era qualificada. Chefia não aceitava opiniões contrárias e misturava recursos da empresa com a vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nao recomwndo

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pequena mas muito bem organizada. Tem bastante controle de tudo que acontece e tem muito cuidado com os clientes. Me sentia respeitada.

    Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento e extremo acumulo de funçoes sem nenhum beneficio a mais. Nenhuma abertura a sugestoes mesmo que construtivas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Auding Idiomas

RH: quer atrair bons talentos?