Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Auding Idiomas?

9 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Péssimo lugar para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa paga os funcionários em dia, alunos e professores bem agradáveis, bem localizada, fácil acessoa a ônibus e metrô e carga horária boa.

    Contras: Empresa familiar, mistura vida pessoal com profissional, diretoria totalmente desrespeitosa com os funcionários, ambiente totalmente desagradável, não em relação a estrutura, mas sim em relação a equipe.

    Conselhos para presidência: Não ficar usando esse site para tentar melhorar a avaliação da empresa, os comentários positivos são fakes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ambiente desrespeitoso com funcionários e alunos

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Professores e alguns profissionais agradáveis, que conseguiam enfrentar todos os pontos negativos para ganhar a vida. Existiam tentativas de mudança e de aprimoramento entre os funcionários.

    Contras: Ambiente desrespeitoso e desonesto, onde promessas aos profissionais não eram concretizadas. Empresa familiar, confundiam diariamente problemas pessoais com profissionais, descontando frustrações em funcionarios e às vezes mesmo em alunos. Além disso, contratavam estagiários de ensino superior para atividades de limpeza e recepção, não considerando horários de estudo de tais funcionários, e exigindo que os mesmos se desdobrassem para suprir lacunas da empresa. Pouca (quase nula) perspectiva profissional de crescimento.

    Conselhos para presidência: Trocar diretoria e focar na melhoria do tratamento aos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pior experiência da minha vida

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Total autonomia para criar as aulas a serem ministradas e possibilidade de net working com alunos super interessantes e bacanas. Material bom quando disponível.

    Contras: Zero respeito pelo profissional e transparência no que dizia respeito a remunerações. Chefia completamente incapaz e invasiva, sem habilidade de separar o pessoal e o administrativo. Promessas de promoção e evolução para justificar exaustão que nunca se concretizavam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desvalorização total do professor

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente acolhedor e simpático, organizado e muito bem localizado. As pessoas são simpáticas e bem educadas. A estrutura das salas é boa e o material também.

    Contras: Pagam muito mal ao professor e exigem muito. Não assinam carteira, te mandam de um lado para o outro SEM PAGAR TRANSPORTE ou ALIMENTAÇÃO. Fiquei impressionada com o desrespeito para com o professor, muito mal valorizado. No final, sobravam dez reais pela hora aula! Absurdo! Saí na primeira semana!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Despreocupação com os funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tinha autonomia para desempenhar várias funções, assim obtive experiência em várias áreas. E podia utilizar os materiais disponíveis no local para aperfeiçoar minhas habilidades

    Contras: Empresa familiar, porém a chefia não era qualificada. Chefia não aceitava opiniões contrárias e misturava recursos da empresa com a vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nao recomwndo

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pequena mas muito bem organizada. Tem bastante controle de tudo que acontece e tem muito cuidado com os clientes. Me sentia respeitada.

    Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento e extremo acumulo de funçoes sem nenhum beneficio a mais. Nenhuma abertura a sugestoes mesmo que construtivas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local de trabalho acolhedor e bom espaço para crescimento profissional

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Filiais bem localizadas e de fácil acesso, equipe muito bem organizada, simpática e pró-ativa. Corpo de professores e alunos excepcionais. Me senti respeitada como pessoa e profissional. Ótimo local de trabalho.

    Contras: Há muito o que fazer e os funcionários acabam por ir além de suas atividades diárias. Gerencia e diretoria exigem muito dos estagiários, é necessário um profissional com rapidez e desenvoltura para lidar com as tarefas do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Equipe e estrutura excepcional

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe motivada (funcionários e professores de maneira geral), pro ativa, salas de aulas confortáveis e estrutura dos materiais de ensino muito bem organizados.

    Contras: Longas jornadas de trabalho tornando o dia cansativo, inclusive trabalhava aos sábados - aceitar ou não as aulas é de livre escolha do professor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente networking

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo relacionamento com todos da empresa, tanto alunos quanto funcionários. Excelente possibilidade de networking. Empresa carrega grande nome no mercado de ensino de idiomas, vale a pena dar aulas tanto nas filiais quanto nas empresas clientes.

    Contras: Poucos ou quase nenhum beneficio extra dado ao professor além do valor hora/aula que recebe. Aulas em diferentes filiais ao longo do dia que deixam os professores fadigados ao final do expediente.

    Conselhos para presidência: Expandir suas unidades pelo RJ e modernizar a estrutura de ensino com melhores tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Auding Idiomas

RH: quer atrair bons talentos?