Como é trabalhar na Auding Idiomas?

Ambiente desrespeitoso com funcionários e alunos

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Professores e alguns profissionais agradáveis, que conseguiam enfrentar todos os pontos negativos para ganhar a vida. Existiam tentativas de mudança e de aprimoramento entre os funcionários.

Contras: Ambiente desrespeitoso e desonesto, onde promessas aos profissionais não eram concretizadas. Empresa familiar, confundiam diariamente problemas pessoais com profissionais, descontando frustrações em funcionarios e às vezes mesmo em alunos. Além disso, contratavam estagiários de ensino superior para atividades de limpeza e recepção, não considerando horários de estudo de tais funcionários, e exigindo que os mesmos se desdobrassem para suprir lacunas da empresa. Pouca (quase nula) perspectiva profissional de crescimento.

Conselhos para presidência: Trocar diretoria e focar na melhoria do tratamento aos profissionais.

Pior experiência da minha vida

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Total autonomia para criar as aulas a serem ministradas e possibilidade de net working com alunos super interessantes e bacanas. Material bom quando disponível.

Contras: Zero respeito pelo profissional e transparência no que dizia respeito a remunerações. Chefia completamente incapaz e invasiva, sem habilidade de separar o pessoal e o administrativo. Promessas de promoção e evolução para justificar exaustão que nunca se concretizavam.

Despreocupação com os funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tinha autonomia para desempenhar várias funções, assim obtive experiência em várias áreas. E podia utilizar os materiais disponíveis no local para aperfeiçoar minhas habilidades

Contras: Empresa familiar, porém a chefia não era qualificada. Chefia não aceitava opiniões contrárias e misturava recursos da empresa com a vida pessoal.

Nao recomwndo

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena mas muito bem organizada. Tem bastante controle de tudo que acontece e tem muito cuidado com os clientes. Me sentia respeitada.

Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento e extremo acumulo de funçoes sem nenhum beneficio a mais. Nenhuma abertura a sugestoes mesmo que construtivas.

Auding Idiomas