Como é trabalhar na Audibel Aparelhos Auditivos?

Audibel aproximando pessoas.

Técnico em Eletrônica

Prós: Uma ótima empresa para de trabalhar, meu primeiro emprego e fico contente por ter conseguido, uma empresa seria e humana que busca as melhores pessoas como colaboradores.mesmo sendo tecnico em eletronica realmente me sinto muito feliz quando vejo um cliente saindo satisfeito e que faço parte desta equipe.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo .

Prós: Ambiente profissional rico; empresa que investe no trabalhador; salário satisfatório; equipe motivadora; gestores proativos e interessados.. a melhor empresa

Contras: Distância da moradia, acesso ao centro conturbado pelo trânsito; falta de estacionamento; metas de vendas não são traçadas de acordo com o cenário ideal da população.

Familiar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria com pessoas comprometidas. Bom ambiente . Boa estrutura . Facil comunicação . Baixa rotatividade. Ambiente familiar. Aderência das diretrizes.

Contras: Empresa tem dificuldades de equalização dos diversos canais de distribuição, assistência técnica e comercial. A empresa segue um caminho positivo no sentido de profissionalização

Ótima empresa, mas precisa de atualização em processos

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para trabalhar e desenvolver suas habilidades. Ponto muito positivo é a cultura da organização e a facilidade em tratar diretamente com os donos da empresa.

Contras: Apesar de ter mais de 30 anos de mercado, a empresa cresceu muito e ficou com estrutura e processos defasados. Plano de cargos e salários é inexistente, o que não deixa claro até onde você pode chegar.

Conselhos para presidência: Definam melhor os planos de cargos e salários para que o funcionário consiga ter um horizonte de onde pode chegar na empresa.

boa empresa

Fonoaudiólogo

Vitória da Conquista, BA

Prós: valorização dos funcionarios, flexibilidade de horarios, comissão, vale-transporte, vale

Contras: comissao podia ser maior

Não trabalhe nas empresas do abc

Secretário

Prós: Vale refeição,convenio medico,não trabalhamos de domingo, e aos sábado somente até ao 12:00hrs. Horario de almoço 1:30hrs. Somente os benefícios

Contras: Não ha qualidade de vida,gestão gerencial PES SI MA. Não valorizam os funcionários,gerente comercial em vez de gerenciar cria atritos com a equipe. Salario baixo.Sem nenhuma perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Fechar e começar de novo.

Media

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José do Rio Preto, SP

Prós: Recontratação, conhecimento e treinamentos na area em outras unidades, flexiveis os diretores, beneficios como plano de saude, da oportunidade para crescer

Contras: Não valoriza o trabalho dos fucncionarios, não tem liderença comprometida com o funcionário, não são e escutar a opinião dos olaboradores, má gestão

Conselhos para presidência: Reconhecer seus profissionais capacitados e com interesse de alavancar a empresa

Empresa exigente ao extremo, que não condiz com a remuneração.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado, ótimo convívio com as pessoas das filiais. O escritório é bem localizado para que se tenha um ótimo atendimento.

Contras: Qualquer tipo de erro dentro da empresa, seja ele o menor que for , é como se toda a empresa se desestruturasse completamente. As pessoas das filiais não assumem os erros deles.

Empresa excelente que irá crescer muito ainda.

Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Empresa humana, proximidade aos diretores da empresa, quadro de funcionários enxuto, mais fácil de achar quem pode te ajudar em determinados problemas, ambiente saudável para trabalhar

Contras: não possui Salario Fixo e sim Mínimo Garantido, sendo praticamente 100% comissionado. Vale Alimentação abaixo da média, não possui carro da empresa.

Conselhos para presidência: Pensem num plano de carreira para os funcionários.

Prós: Boa empresa. Salário variável, você pode ganhar dinheiro com comissão. Treinamentos são oferecidos aos funcionários juntamente a cursos diferenciados.

Contras: Salário variável, você pode ganhar bem ou pode ganhar mal. Existem muitas metas a serem cumpridas. Você não tem horário fixo de trabalho e não recebe horas extras.

Audibel Aparelhos Auditivos

Descrição:A Audibel oferece os aparelhos auditivos mais modernos e o melhor atendimento. Quando o assunto é saúde auditiva, ninguém é mais completo.