Como é trabalhar na Audibel Aparelhos Auditivos?

Empresa exigente ao extremo, que não condiz com a remuneração.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado, ótimo convívio com as pessoas das filiais. O escritório é bem localizado para que se tenha um ótimo atendimento.

Contras: Qualquer tipo de erro dentro da empresa, seja ele o menor que for , é como se toda a empresa se desestruturasse completamente. As pessoas das filiais não assumem os erros deles.

Media

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José do Rio Preto, SP

Prós: Recontratação, conhecimento e treinamentos na area em outras unidades, flexiveis os diretores, beneficios como plano de saude, da oportunidade para crescer

Contras: Não valoriza o trabalho dos fucncionarios, não tem liderença comprometida com o funcionário, não são e escutar a opinião dos olaboradores, má gestão

Conselhos para presidência: Reconhecer seus profissionais capacitados e com interesse de alavancar a empresa

Prós: Boa empresa. Salário variável, você pode ganhar dinheiro com comissão. Treinamentos são oferecidos aos funcionários juntamente a cursos diferenciados.

Contras: Salário variável, você pode ganhar bem ou pode ganhar mal. Existem muitas metas a serem cumpridas. Você não tem horário fixo de trabalho e não recebe horas extras.

Ótima empresa de se trabalhar

Assistente de Compras

Prós: Local bom de trabalhar, pessoas muito boas, trabalho sem pressão e muito tranquilo

Contras: Salário um pouco baixo, pouco reconhecimento com os funcionarios

Excelente

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa valoriza o profissional que produz, oferece treinamento adequado, excelentes produtos e profissionais competentes. Preocupam com os pacientes e remuneração dos fonoaudiólogos de acordo com sua produtividade em vendas.

Contras: Não observei, cada representante age de uma forma. Trabalhei em Uberlândia e só tenho a agradecer. Cresci muito e prosperei dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Adorei trabalhar na Audibel, somente sai para ser domado meu próprio empreendimento.

Otima

Fonoaudiólogo

Uberlândia, MG

Prós: Empresa humana, honesta,caridosa,preocupada,atenciosa,organizada

Contras: Poucos investimentos nos colaboradores em questao de premiação

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores

Busca excelência em todos os sentidos

Prós: Uma empresa Acolhedora , incentivadora e Familiar. Pensa muito no cliente, busca sempre a satisfação do próximo , trabalha com tecnologia de ponta e pro ativa na solução de problemas.

Contras: Deveria valorizar mais seu capital humano, não demorar no reconhecimento dos seus talentos.

Conselhos para presidência: Valorizar seu capital humano, reter seus talentos

bom ambiente de trabalho

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: pagamento em dia. otimo ambiente de trabalho.

Contras: poderiam melhorar nos beneficios.

empresa humana

Assistente de Vendas

Prós: empresa humana, flexível com as necessidades particulares dos funcionários

Contras: demora para o crescimento profissional

Empresa excelente que irá crescer muito ainda.

Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Empresa humana, proximidade aos diretores da empresa, quadro de funcionários enxuto, mais fácil de achar quem pode te ajudar em determinados problemas, ambiente saudável para trabalhar

Contras: não possui Salario Fixo e sim Mínimo Garantido, sendo praticamente 100% comissionado. Vale Alimentação abaixo da média, não possui carro da empresa.

Conselhos para presidência: Pensem num plano de carreira para os funcionários.

Audibel Aparelhos Auditivos

Descrição:A Audibel oferece os aparelhos auditivos mais modernos e o melhor atendimento. Quando o assunto é saúde auditiva, ninguém é mais completo.