Como é trabalhar na Audibel Aparelhos Auditivos?

Ótima empresa, mas precisa de atualização em processos

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para trabalhar e desenvolver suas habilidades. Ponto muito positivo é a cultura da organização e a facilidade em tratar diretamente com os donos da empresa.

Contras: Apesar de ter mais de 30 anos de mercado, a empresa cresceu muito e ficou com estrutura e processos defasados. Plano de cargos e salários é inexistente, o que não deixa claro até onde você pode chegar.

Conselhos para presidência: Definam melhor os planos de cargos e salários para que o funcionário consiga ter um horizonte de onde pode chegar na empresa.

Empresa excelente que irá crescer muito ainda.

Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Empresa humana, proximidade aos diretores da empresa, quadro de funcionários enxuto, mais fácil de achar quem pode te ajudar em determinados problemas, ambiente saudável para trabalhar

Contras: não possui Salario Fixo e sim Mínimo Garantido, sendo praticamente 100% comissionado. Vale Alimentação abaixo da média, não possui carro da empresa.

Conselhos para presidência: Pensem num plano de carreira para os funcionários.

Audibel aproximando pessoas.

Técnico em Eletrônica

Prós: Uma ótima empresa para de trabalhar, meu primeiro emprego e fico contente por ter conseguido, uma empresa seria e humana que busca as melhores pessoas como colaboradores.mesmo sendo tecnico em eletronica realmente me sinto muito feliz quando vejo um cliente saindo satisfeito e que faço parte desta equipe.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo .

Crescimento constante

Relações Públicas

Prós: Oportunidades e apoio para investimentos a fim de buscar novas oportunidades.

Contras: Ampliar trabalho na parte de marketing.

Conselhos para presidência: Continuar no caminho do crescimento com alma que torna a empresa vitoriosa.

Um colaborador feliz

Técnico em Eletrônica

Prós: Ótimo relacionamento com os colaboradores e sempre mantém as contas em dias.

Contras: Plano te carreira não muito satisfatórios para determinados setores

Familiar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria com pessoas comprometidas. Bom ambiente . Boa estrutura . Facil comunicação . Baixa rotatividade. Ambiente familiar. Aderência das diretrizes.

Contras: Empresa tem dificuldades de equalização dos diversos canais de distribuição, assistência técnica e comercial. A empresa segue um caminho positivo no sentido de profissionalização

boa empresa

Fonoaudiólogo

Vitória da Conquista, BA

Prós: valorização dos funcionarios, flexibilidade de horarios, comissão, vale-transporte, vale

Contras: comissao podia ser maior

Excelente

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa valoriza o profissional que produz, oferece treinamento adequado, excelentes produtos e profissionais competentes. Preocupam com os pacientes e remuneração dos fonoaudiólogos de acordo com sua produtividade em vendas.

Contras: Não observei, cada representante age de uma forma. Trabalhei em Uberlândia e só tenho a agradecer. Cresci muito e prosperei dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Adorei trabalhar na Audibel, somente sai para ser domado meu próprio empreendimento.

Otima

Fonoaudiólogo

Uberlândia, MG

Prós: Empresa humana, honesta,caridosa,preocupada,atenciosa,organizada

Contras: Poucos investimentos nos colaboradores em questao de premiação

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores

Busca excelência em todos os sentidos

Prós: Uma empresa Acolhedora , incentivadora e Familiar. Pensa muito no cliente, busca sempre a satisfação do próximo , trabalha com tecnologia de ponta e pro ativa na solução de problemas.

Contras: Deveria valorizar mais seu capital humano, não demorar no reconhecimento dos seus talentos.

Conselhos para presidência: Valorizar seu capital humano, reter seus talentos

Audibel Aparelhos Auditivos

Descrição:A Audibel oferece os aparelhos auditivos mais modernos e o melhor atendimento. Quando o assunto é saúde auditiva, ninguém é mais completo.