Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Audi ?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Média.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Por atuar no mercado premium possui eventos muito legais.

    Contras: Muita falta de planejamento e organização.

    Conselhos para presidência: Dar mais espaço para novas idéias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Marca boa, empresa pode melhorar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A Marca é ótima, os produtos támbem são ótimos, o escritório é muito bonito, o salário é bom e os benefícios também. Tem muita gente boa e competente também.

    Contras: Gestão confusa, muita mudança de cadeiras e de rumo da empresa. Teve um presidente que fez muita coisa boa mas muita ruim também, e agora tem um novo que não fez muita coisa ainda.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima da empresa, dar uma direção mais clara para a estratégia e rever alguns cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    O salário e os benefícios não compensam a pressão.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, fácil de se fazer amizades. As pessoas estão sempre dispostas a tirar as suas dúvidas e as conquistas são sempre celebradas.

    Contras: Relacionamento com as concessionárias é abusivo, pressão alta em certas áreas e pessoas muito acomodadas em outras, prepare-se para fazer o trabalho dos outros constantemente. É possível resumir a rotina de trabalho na seguinte frase: A AUDI é uma empresa de médio porte, com burocracia de empresa grande e processos mal definidos como uma startup.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa inovadora mas só nos produtos.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são o que fazem a empresa ser o que é, um ambiente amistoso e de parceria. Funcionários Audi tem acesso a leasing dos carros da marca por um preço muito bom, isso torna um grande diferencial e benefício.

    Contras: Desenvolvimento pessoal e de carreira escassos, pois não investem em seus funcionários. Cargos não definidos e salários abaixo do mercado. A promoção não é por mérito e conseguida muitas vezes através de afinidade. Embora levante a bandeira de inovadora a maioria dos processos são manuais e de esforço bruto que possuem colaboradores que são antigos na marca, mas não entendem e não acompanham as novas tecnologias. Uma montadora inovadora de carros que tem consultores de campo que não conhecem o produto 100%.

    Conselhos para presidência: Não busque pessoas de fora da empresa, existem pessoas com muito potencial e vontade que querem crescer bem abaixo da sua visão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Audi é um local com um clima muito bom. As pessoas procuram se ajudar e não há tanta burocracia interna. Além disso, o acesso a gerentes, diretores e presidencia é direto.

    Contras: Como está se estabelecendo no Brasil, os processos ainda estão sendo estabelecidos. Dessa forma, algumas vezes, existe certa confusão. De maneira geral, é uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente desafio

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Renome, desafio, autonomia, contato internacional, liderança, ambiente de trabalho, clima organizacional, admiração pelos produtos, networking, aprendizado com muitas pessoas

    Contras: Pressão, mercado volátil, variação cambial com forte influência, tempo longo para a maturação de investimentos, processos em construção, IT em construção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um boa empresa para trabalhar e desenvolver-se como profissional

    Consultor de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: forte nome no mercado, bons processos, oportunidade de crescimento na carreira, oportunidade de aprender o processo melhor como um todo, por realizar mais atividades devido a limitação de head count

    Contras: Não tem uma estrutura organizacional organizada, diferença discrepantes entre cargos e salários interno, cultura alemã muito enraizada onde falta pouca cuidado no individualismo e sim um foco enorme no que tange a tratativas iguais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhoria de carreira para estagiários

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprender a cada minuto. Tratam o estagiário como um funcionário normal, realizando atividades como qualquer funcionário da empresa.

    Contras: Não possui um plano de carreira mesmo sendo uma empresa mundial. Poderia ter um projeto e direcionamento correto para os estagiários que estão se formando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Fornece muito aprendizado

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de aprendizado

    Contras: falta de beneficios para quem estagia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    bom

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Produto, pessoas, ambiente e rapidez

    Contras: stress do dia a dia, dificuldade de obter headcount

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Audi
RH: quer atrair bons talentos?