Como é trabalhar na AudaxCo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa, clima bom, recomendo a todos.

Vendedor Interno

Vinhedo, SP

Prós: A remuneração é boa, acima da maioria as empresas do mesmo ramo, empresa organizada, oferece bons benefícios, o clima da empresa é bom, os donos são muito simples e abertos.

Contras: O plano de saúde poderia ser melhor, o atual deixa a desejar, e tem alguns funcionários q não são prestativos e destoam do clima organizacional dos demais setores.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente experiência para iniciantes, aprendi a gerenciar as vendas e a emitir relatórios aos Gestores. Contato com os Clientes da empresa , Organização do orçamento e etc..

Contras: Não oferecia perspectivas de crescimento profissional. O gestor imediato não sabia gerir pessoas, não possuía inteligência emocional, porém até com isso eu consegui crescer e a lidar com pessoas desse perfil

Conselhos para presidência: Deveriam investir em uma gestão a vista por meritocracia , além de um código de conduta.

Simples porém objetiva !!!

Prós: Empresa em plena ascensão, grupo com três empresas , familiar .

Contras: As vezes devido a seu crescimento as vendas ultrapassam a produção causando um lead time de até cinco dias nas entregas e por se tratar de um mercado muito dinâmico o ideal 48 hs

AudaxCo