• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AudaxCo?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 meses

    Empresa boa, clima bom, recomendo a todos.

    Vendedor Interno

    Vinhedo, SP


    Prós: A remuneração é boa, acima da maioria as empresas do mesmo ramo, empresa organizada, oferece bons benefícios, o clima da empresa é bom, os donos são muito simples e abertos.

    Contras: O plano de saúde poderia ser melhor, o atual deixa a desejar, e tem alguns funcionários q não são prestativos e destoam do clima organizacional dos demais setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Simples porém objetiva !!!

    Funcionário


    Prós: Empresa em plena ascensão, grupo com três empresas , familiar .

    Contras: As vezes devido a seu crescimento as vendas ultrapassam a produção causando um lead time de até cinco dias nas entregas e por se tratar de um mercado muito dinâmico o ideal 48 hs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa Empreendedora, Comprometida e Confiável

    Analista

    Vinhedo, SP


    Prós: Empresa que busca pela constante inovação e empreendedora. Estimula os funcionários a serem éticos e comprometidos com seus clientes, demonstrando algo grau de confiabilidade tanto com seus clientes(excelência no atendimento) quanto com os funcionarios(respeito e reconhecimento)

    Contras: Empresa familiar, o que as vezes acarreta em deixar algumas atividades ainda centralizadas nos diretores, não possibilitando os funcionários voarem com as "próprias" asas.

    Conselhos para presidência: As pessoas contratadas devem ter a oportunidade de tocar as atividades que lhes diz respeito para que assim cada um fazendo sua parte, a empresa cresça de forma certa e confiável. Nem todas as tomadas de decisões precisam do aval da diretoria para seguir em diante. As pessoas são contratadas para terem autonomia também...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa com grande potencial, porem sem processos definidos.

    Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

    Vinhedo, SP


    Prós: Tem otimos colaboradores com as áreas muito conectadas, paga salario em dia, existe oportunidades internas, tem otimos prudutos, área tecnica.

    Contras: Empresa familiar, onde os diretores passa por cima dos gerentes interferindo nas áreas sem conhecimento tecnico e impactando negativamente...

    Conselhos para presidência: Colocar um CEO capacitado para gerir uma empresa e os diretores virarem conselheiros. Com certeza a empresa irá crescer pois tem otimos produtos e parando se setorizar e brigar de verdaderamente no seu nicho de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Insatisfeito

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Vinhedo, SP


    Prós: Os funcionários na sua grande maioria são educados, receptivos e sempre ajudam uns aos outros. O ambiente de trabalho e muito gostoso, e trabalhar com pessoas do bem ajuda.

    Contras: A diretoria deixa muito a desejar, falta conhecimento, maturidade da Diretora e ética. Eles deveriam parar de trabalhar como gerentes e se posicionar como uma diretoria de verdade.

    Conselhos para presidência: A diretoria atual deveria parar de querer ser gerente e deixar os gerentes trabalhar, pois trabalham como supervisores sem autonomia nenhuma. A diretoria deveria ser mais estratégica e menos mão na massa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente experiência para iniciantes, aprendi a gerenciar as vendas e a emitir relatórios aos Gestores. Contato com os Clientes da empresa , Organização do orçamento e etc..

    Contras: Não oferecia perspectivas de crescimento profissional. O gestor imediato não sabia gerir pessoas, não possuía inteligência emocional, porém até com isso eu consegui crescer e a lidar com pessoas desse perfil

    Conselhos para presidência: Deveriam investir em uma gestão a vista por meritocracia , além de um código de conduta.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AudaxCo