Como é trabalhar na AudaxCo?

Empresa boa, clima bom, recomendo a todos.

Vendedor Interno

Vinhedo, SP

Prós: A remuneração é boa, acima da maioria as empresas do mesmo ramo, empresa organizada, oferece bons benefícios, o clima da empresa é bom, os donos são muito simples e abertos.

Contras: O plano de saúde poderia ser melhor, o atual deixa a desejar, e tem alguns funcionários q não são prestativos e destoam do clima organizacional dos demais setores.

Simples porém objetiva !!!

Prós: Empresa em plena ascensão, grupo com três empresas , familiar .

Contras: As vezes devido a seu crescimento as vendas ultrapassam a produção causando um lead time de até cinco dias nas entregas e por se tratar de um mercado muito dinâmico o ideal 48 hs

Empresa Empreendedora, Comprometida e Confiável

Vinhedo, SP

Prós: Empresa que busca pela constante inovação e empreendedora. Estimula os funcionários a serem éticos e comprometidos com seus clientes, demonstrando algo grau de confiabilidade tanto com seus clientes(excelência no atendimento) quanto com os funcionarios(respeito e reconhecimento)

Contras: Empresa familiar, o que as vezes acarreta em deixar algumas atividades ainda centralizadas nos diretores, não possibilitando os funcionários voarem com as "próprias" asas.

Conselhos para presidência: As pessoas contratadas devem ter a oportunidade de tocar as atividades que lhes diz respeito para que assim cada um fazendo sua parte, a empresa cresça de forma certa e confiável. Nem todas as tomadas de decisões precisam do aval da diretoria para seguir em diante. As pessoas são contratadas para terem autonomia também...

Empresa com grande potencial, porem sem processos definidos.

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: Tem otimos colaboradores com as áreas muito conectadas, paga salario em dia, existe oportunidades internas, tem otimos prudutos, área tecnica.

Contras: Empresa familiar, onde os diretores passa por cima dos gerentes interferindo nas áreas sem conhecimento tecnico e impactando negativamente...

Conselhos para presidência: Colocar um CEO capacitado para gerir uma empresa e os diretores virarem conselheiros. Com certeza a empresa irá crescer pois tem otimos produtos e parando se setorizar e brigar de verdaderamente no seu nicho de mercado.

Insatisfeito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: Os funcionários na sua grande maioria são educados, receptivos e sempre ajudam uns aos outros. O ambiente de trabalho e muito gostoso, e trabalhar com pessoas do bem ajuda.

Contras: A diretoria deixa muito a desejar, falta conhecimento, maturidade da Diretora e ética. Eles deveriam parar de trabalhar como gerentes e se posicionar como uma diretoria de verdade.

Conselhos para presidência: A diretoria atual deveria parar de querer ser gerente e deixar os gerentes trabalhar, pois trabalham como supervisores sem autonomia nenhuma. A diretoria deveria ser mais estratégica e menos mão na massa.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente experiência para iniciantes, aprendi a gerenciar as vendas e a emitir relatórios aos Gestores. Contato com os Clientes da empresa , Organização do orçamento e etc..

Contras: Não oferecia perspectivas de crescimento profissional. O gestor imediato não sabia gerir pessoas, não possuía inteligência emocional, porém até com isso eu consegui crescer e a lidar com pessoas desse perfil

Conselhos para presidência: Deveriam investir em uma gestão a vista por meritocracia , além de um código de conduta.

AudaxCo