Como é trabalhar na AudaxCo?

Empresa Empreendedora, Comprometida e Confiável

Vinhedo, SP

Prós: Empresa que busca pela constante inovação e empreendedora. Estimula os funcionários a serem éticos e comprometidos com seus clientes, demonstrando algo grau de confiabilidade tanto com seus clientes(excelência no atendimento) quanto com os funcionarios(respeito e reconhecimento)

Contras: Empresa familiar, o que as vezes acarreta em deixar algumas atividades ainda centralizadas nos diretores, não possibilitando os funcionários voarem com as "próprias" asas.

Conselhos para presidência: As pessoas contratadas devem ter a oportunidade de tocar as atividades que lhes diz respeito para que assim cada um fazendo sua parte, a empresa cresça de forma certa e confiável. Nem todas as tomadas de decisões precisam do aval da diretoria para seguir em diante. As pessoas são contratadas para terem autonomia também...

Empresa boa, clima bom, recomendo a todos.

Vendedor Interno

Vinhedo, SP

Prós: A remuneração é boa, acima da maioria as empresas do mesmo ramo, empresa organizada, oferece bons benefícios, o clima da empresa é bom, os donos são muito simples e abertos.

Contras: O plano de saúde poderia ser melhor, o atual deixa a desejar, e tem alguns funcionários q não são prestativos e destoam do clima organizacional dos demais setores.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente experiência para iniciantes, aprendi a gerenciar as vendas e a emitir relatórios aos Gestores. Contato com os Clientes da empresa , Organização do orçamento e etc..

Contras: Não oferecia perspectivas de crescimento profissional. O gestor imediato não sabia gerir pessoas, não possuía inteligência emocional, porém até com isso eu consegui crescer e a lidar com pessoas desse perfil

Conselhos para presidência: Deveriam investir em uma gestão a vista por meritocracia , além de um código de conduta.

Simples porém objetiva !!!

Prós: Empresa em plena ascensão, grupo com três empresas , familiar .

Contras: As vezes devido a seu crescimento as vendas ultrapassam a produção causando um lead time de até cinco dias nas entregas e por se tratar de um mercado muito dinâmico o ideal 48 hs

AudaxCo