Como é trabalhar na Audatex?

Caia fora dessa

Analista de Service Desk Júnior

Prós: Salarios e benefícios um pouco acima do mercado. Oferece curso de idiomas corporativocom desconto e parte custeado pela empresa durante expediente de trabalho.

Contras: Empresa engessada, passa por reestruturação há dois anos. Novos gerentes estao perdidos, muitos chefes para poucos funcionários. Empresa enfatiza muito "fazer mais com menos", os funcionários estão adoecendo por rotina excessivamente estressante. Novos chefes nao sabem obter controle e conhecimento do departamento, empresa sem processos e o pouco que tem é ignorado. Lei do "bypass" prevalece. Qualidade de vida zero!!!

Conselhos para presidência: Fazer mais com menos exige no mínimo reconhecimento. Os funcionários só recebem o devido enquadramento de função quando pedem demissão. Não adoeçam seus funcionários.

Razoável

Analista de Peças JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, pessoas razoavelmente agradáveis, empresa que era lider do mercado não se desenvolveu no decorrer dos anos , pessoas desagradáveis falta muito profissionalismo

Contras: Não há oportunidade de carreira, empresa cheia de "Panelas" infelizmente, pessoas desagradáveis falta de lider do mercado não se desenvolveu no decorrer dos anos , pessoas desagradáveis falta muito profissionalismo

Conselhos para presidência: Modificar a cultura da empresa

Uma empresa para comecar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena, todos os setores estão próximos! Localizado no centro empresarial de São Paulo. Possui fácil acesso a transporte público e bons restaurantes

Contras: Líderes despreparados, 0 Pois não são flexíveis e não tem olhos para melhorias observadas dos " menores". Ainda assim conta com áreas terceirizadas o que acaba por dificultar a interação sobre as áreas, pela grande rotatividade

Conselhos para presidência: Aconselho que ouçam todos os funcionários visando melhorar como um todo, dando voz aos que estão sendo oprimidos por seus gestores.

Poderia ser ótima, mas não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A infra-estrutura é bem estruturada, e existe um grande esforço dos líderes de baixo nível em fazer os processos funcionarem. Horários flexíveis, e bons benefícios.

Contras: A nova diretoria da empresa não parece estar interessada em melhorar o ambiente da empresa, e não está disposta a tornar a vida dos profissionais mais saudável. Muitos cargos de chefia, e poucas pessoas para executar as tarefas cotidianas. Péssima localização (CENESP).

Audatex - Rumo ao crescimento

Prós: Ambiente de trabalho bom, a empresa é jovem, logo acredito termos oportunidades de crescimento.

Contras: A comunicação, embora estejamos empenhados em mudar isso internamente, acho que ainda estamos engatinhando, exemplo o tipo de avaliação, na minha opinião deveria ser no mínimo 180º. Outro ponto é a quantidade de chefes, muitos para poucos.

Conselhos para presidência: Olhem mais para dentro da empresa, para fora é o óbvio mas, se não partir de dentro, dando oportunidades para quem já está na empresa em aprender e desenvolver, ficaremos eternamente tentando.

Analyst

Prós: Empresa presa pela qualidade de vida. Muitos benefícios.

Contras: Remuneração não atende muito bem.

Audatex