Como é trabalhar na AUDAC?

audac

Analista de Planejamento

Prós: horários flexíveis

Contras: exploram o máximo que podem, não importam com a parte humana da empresa.

legal

Operador de Cobrança

Canoas, RS

Prós: otimos supervisores,ambiente legal,salario razoavel,lanches gostosos as vezes,e sem muita pressao,vc se diverte trabalhando,eles te apoiam e ensinam com muita calma e dedicaçao.

Contras: nao tem plano de saude e nem vale alimentaçao,comemos os lanches oferecidos pela empresa,tambem poderiam oferecer remuneraçao por acordos formalizados.

Conselhos para presidência: plano de saude e vale alimentaçao.

Prós: O produto que trabalhamos é muito tranquilo. Não tem muita pressão com metas se comparado com outros call centers. O ambiente é bem agradável,proporcionando um contato bem positivo entre os colegas.

Contras: É uma operação muito pequena, não dando oportunidade para crescimento profissional. Os benefícios não são muito interessantes, não oferecendo plano médico nem odontológico. Não tem convênios com faculdades, o que é muito atrativo para quem pretende continuar estudando.

Conselhos para presidência: A captação de novos clientes é muito importante para esse ramo de negócio.

Empresa boa de se trabalhar, mas precisa melhorar para ficar ótima.

Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Jornada de trabalho boa, salário Compatível. Tem auxílio creche, vale transporte e vale alimentação, ambiente agradável de trabalho, segunda a sábado.

Contras: Não pagava o auxílio creche coerente ao valor certo sempre vinha faltando e nunca resolvia, não pagava comissões, não existia meritocracia só por afinidade mesmo, difícil acesso aos chefes, falta de treinamento.

Empresa mediana.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Poá, SP

Prós: Empresa que te deixa trabalhar de uma forma livre e sem muita cobrança.

Contras: Sem reconhecimento, ou bônus no fim do mês. Profissionais de gerencia s supervisão totalmente desqualificados para função, e gera problemas diretos no t.i .

Conselhos para presidência: Treinamento para adm's e supervisores, não sabem se organizar, gerando problemas pequenos que fazem a empresa perder tempo e dinheiro.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: A empresa é bem localizada o que permite o fácil deslocamento.

Contras: Salários mensalmente atrasados, promessas de benefícios não cumpridas como por exemplo plano de saúde, cargos de chefia que não conhecem o produto da empresa, desta forma não tendo uma visão estratégica do negócio, falta de organização, planejamento, comunicação entre algumas áreas como departamento pessoal, rh... Problemas na infraestrutura com ar condicionado e falta de ambientes adequados como banheiros salas para setores específicos os quais estão no meio da organização... entre outras.

Péssima.

Teleoperador

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente entre colegas em geral é tranquilo, cada um faz o seu trabalho da melhor forma que pode, até os que já estão saturados de tanto desprezo, somos avaliados constantemente.

Contras: O Salário é baixo, qualquer motivo é dado para darem advertência, não podemos fazer hora extra, não há benefício médico ou odontológico, o horário não é nada flexível, nos descontam o dobro da hora ou do dia se faltarmos sem justificativa por escrito e não há diálogo entre os subordinados e superiores.

Conselhos para presidência: Conversar com os funcionários, criar banco de horas, parar de dar advertência por qualquer coisa.

Tem potencial e vale a pena

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Sem muitas cobranças e a carga horária é flexível benefícios cios são compatíveis e o ambiente de trabalho amizades são muito satisfatórios.

Contras: Infraestrutura deixa a desejar e no momento da implantação foi bem difícil faltava uma boa administração, o vale transporte é depositado semanalmente e fica difícil sacar 30 ou 20 reais as 18:00 pra poder ir trabalhar no dia seguinte, conheci o grande amor da minha vida lá rs

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Existe um certo trabalho em equipe e para um call center a cobrança é pequena, o ambiente é bem mais tranquilo que o normal, não se tem grandes conflitos.

Contras: Falta de comprometimento de muitos colegas, que muitas vezes não levam a sério a empresa em que trabalham e tentam dar uma de esperto sempre.

Conselhos para presidência: Não pensar tanto na maximização de lucros, e um pouco mais na qualidade de seus funcionários naquilo que for viável dentre suas limitações

valeu a pena trabalhar nessa empresa

BackOffice

Goiânia, GO

Prós: Liberdade para se comunicar e ser quem sou de verdade, o horário, benefícios como v.a maior que outras empresas da região, estou a quase 3 anos

Contras: No início quando a empresa se instalou foi bem difícil, mas hoje tenho muita satisfação com a administração, foi uma porta pra mim para crescer.

AUDAC