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Como é trabalhar na AUDAC?

20 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Aqui você aprende o significado da palavra, resiliência.

    Assistente Operacional

    Poá, SP


    Prós: Flexibilidade, espaço para expor opiniões e localização

    Contras: Não há plano de carreira, nem comissão.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    audac

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: horários flexíveis

    Contras: exploram o máximo que podem, não importam com a parte humana da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    legal

    Operador de Cobrança

    Canoas, RS


    Prós: otimos supervisores,ambiente legal,salario razoavel,lanches gostosos as vezes,e sem muita pressao,vc se diverte trabalhando,eles te apoiam e ensinam com muita calma e dedicaçao.

    Contras: nao tem plano de saude e nem vale alimentaçao,comemos os lanches oferecidos pela empresa,tambem poderiam oferecer remuneraçao por acordos formalizados.

    Conselhos para presidência: plano de saude e vale alimentaçao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: O produto que trabalhamos é muito tranquilo. Não tem muita pressão com metas se comparado com outros call centers. O ambiente é bem agradável,proporcionando um contato bem positivo entre os colegas.

    Contras: É uma operação muito pequena, não dando oportunidade para crescimento profissional. Os benefícios não são muito interessantes, não oferecendo plano médico nem odontológico. Não tem convênios com faculdades, o que é muito atrativo para quem pretende continuar estudando.

    Conselhos para presidência: A captação de novos clientes é muito importante para esse ramo de negócio.

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar, mas precisa melhorar para ficar ótima.

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Jornada de trabalho boa, salário Compatível. Tem auxílio creche, vale transporte e vale alimentação, ambiente agradável de trabalho, segunda a sábado.

    Contras: Não pagava o auxílio creche coerente ao valor certo sempre vinha faltando e nunca resolvia, não pagava comissões, não existia meritocracia só por afinidade mesmo, difícil acesso aos chefes, falta de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa mediana.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Poá, SP


    Prós: Empresa que te deixa trabalhar de uma forma livre e sem muita cobrança.

    Contras: Sem reconhecimento, ou bônus no fim do mês. Profissionais de gerencia s supervisão totalmente desqualificados para função, e gera problemas diretos no t.i .

    Conselhos para presidência: Treinamento para adm's e supervisores, não sabem se organizar, gerando problemas pequenos que fazem a empresa perder tempo e dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: A empresa é bem localizada o que permite o fácil deslocamento.

    Contras: Salários mensalmente atrasados, promessas de benefícios não cumpridas como por exemplo plano de saúde, cargos de chefia que não conhecem o produto da empresa, desta forma não tendo uma visão estratégica do negócio, falta de organização, planejamento, comunicação entre algumas áreas como departamento pessoal, rh... Problemas na infraestrutura com ar condicionado e falta de ambientes adequados como banheiros salas para setores específicos os quais estão no meio da organização... entre outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Audac

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Te dão suporte de inicio, bons colegas de trabalho que você pode contar para seguir os procedimentos pedidos e oportunidade de crescimento e evolução de cargo

    Contras: Salário baixo, desorganização e muita pressão sobre os funcionários, não pagavam alguns meses e benefícios , feedbacks ruins que não faziam o funcionário se sentir bem, pressão psicológica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para primeiro emprego.

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

    Poá, SP


    Prós: Na época em que trabalhei, o ambiente era bastante agradável. Éramos todos amigos, havia a possibilidade de negociar horários de trabalho. Trabalhei 1 ano contratual através do CIEE.

    Contras: Salário baixo, metas altas e o DISCADOR (Sistema que liga automaticamente para os clientes) não dá todas as informações do cliente, é necessário ter muito agilidade e rapidez para copiar o CNPJ ou CPF, jogar em outro sistema para localizar as informações. Processo que tem que ser feito em aprox. 7 segundos para você saber o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Péssima gestão para motivar os funcionários

    Operador de Teleatendimento

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ponto de localização é excelente no centro de Porto Alegre, RS, os colegas se ajudam, o trabalho é basicamente sempre o mesmo, a gente segue.

    Contras: A gerência acha que estamos numa creche, nada pode e tudo é motivo para advertência, chega a cansar, pois quem faz tudo errado eles nem pegam no pé.

    Conselhos para presidência: Parar de dar advertência e motivar os funcionários, mudar a gerência.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AUDAC

RH: quer atrair bons talentos?