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Como é trabalhar na AUDAC?

16 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima.

    Teleoperador

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente entre colegas em geral é tranquilo, cada um faz o seu trabalho da melhor forma que pode, até os que já estão saturados de tanto desprezo, somos avaliados constantemente.

    Contras: O Salário é baixo, qualquer motivo é dado para darem advertência, não podemos fazer hora extra, não há benefício médico ou odontológico, o horário não é nada flexível, nos descontam o dobro da hora ou do dia se faltarmos sem justificativa por escrito e não há diálogo entre os subordinados e superiores.

    Conselhos para presidência: Conversar com os funcionários, criar banco de horas, parar de dar advertência por qualquer coisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: A empresa é bem localizada o que permite o fácil deslocamento.

    Contras: Salários mensalmente atrasados, promessas de benefícios não cumpridas como por exemplo plano de saúde, cargos de chefia que não conhecem o produto da empresa, desta forma não tendo uma visão estratégica do negócio, falta de organização, planejamento, comunicação entre algumas áreas como departamento pessoal, rh... Problemas na infraestrutura com ar condicionado e falta de ambientes adequados como banheiros salas para setores específicos os quais estão no meio da organização... entre outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    audac

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: horários flexíveis

    Contras: exploram o máximo que podem, não importam com a parte humana da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa mediana.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Poá, SP


    Prós: Empresa que te deixa trabalhar de uma forma livre e sem muita cobrança.

    Contras: Sem reconhecimento, ou bônus no fim do mês. Profissionais de gerencia s supervisão totalmente desqualificados para função, e gera problemas diretos no t.i .

    Conselhos para presidência: Treinamento para adm's e supervisores, não sabem se organizar, gerando problemas pequenos que fazem a empresa perder tempo e dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa de ótimo convívio e péssima administração

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom

    Contras: Salário, cobrança demais, e sem benefícios

    Conselhos para presidência: Melhorar a administração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Existe um certo trabalho em equipe e para um call center a cobrança é pequena, o ambiente é bem mais tranquilo que o normal, não se tem grandes conflitos.

    Contras: Falta de comprometimento de muitos colegas, que muitas vezes não levam a sério a empresa em que trabalham e tentam dar uma de esperto sempre.

    Conselhos para presidência: Não pensar tanto na maximização de lucros, e um pouco mais na qualidade de seus funcionários naquilo que for viável dentre suas limitações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    valeu a pena trabalhar nessa empresa

    BackOffice

    Goiânia, GO


    Prós: Liberdade para se comunicar e ser quem sou de verdade, o horário, benefícios como v.a maior que outras empresas da região, estou a quase 3 anos

    Contras: No início quando a empresa se instalou foi bem difícil, mas hoje tenho muita satisfação com a administração, foi uma porta pra mim para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: O produto que trabalhamos é muito tranquilo. Não tem muita pressão com metas se comparado com outros call centers. O ambiente é bem agradável,proporcionando um contato bem positivo entre os colegas.

    Contras: É uma operação muito pequena, não dando oportunidade para crescimento profissional. Os benefícios não são muito interessantes, não oferecendo plano médico nem odontológico. Não tem convênios com faculdades, o que é muito atrativo para quem pretende continuar estudando.

    Conselhos para presidência: A captação de novos clientes é muito importante para esse ramo de negócio.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar, mas precisa melhorar para ficar ótima.

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Jornada de trabalho boa, salário Compatível. Tem auxílio creche, vale transporte e vale alimentação, ambiente agradável de trabalho, segunda a sábado.

    Contras: Não pagava o auxílio creche coerente ao valor certo sempre vinha faltando e nunca resolvia, não pagava comissões, não existia meritocracia só por afinidade mesmo, difícil acesso aos chefes, falta de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    uma boa oportunidade

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Vale alimentação de 13 reais satisfatório chances de crescimento e clima atrativo com muitas amizades. Folgas sao vem posicionadas e lideres que estendem vínculos satisfatórios

    Contras: Muitos pontos de melhoria na pontualidade com pagamentos de benefícios e reconhecimento aos profissionais, promover mais ouvidoria e sugestões fora isso nada que desabona

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AUDAC
RH: quer atrair bons talentos?