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Como é trabalhar na AUDAC?

20 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Recomendo

    Atendente de Call Center

    Joinville, SC


    Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Horário de trabalho de 6 horas, sendo ótimo para estudantes ou pessoas que queiram um segundo emprego.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento na empresa. Dificuldade para se trocar de horário. O departamento pessoal fica em São Paulo, o que dificulta e demora para o funcionário quando o mesmo solicita algo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vale a pena.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: Na época em que eu trabalhava lá eu quis sair devido a uma sequencia de problemas, mas num geral, a empresa é muito boa e a maioria dos lideres são bons também. O ambiente é tranquilo e as pessoas são legais.

    Contras: Na época em que eu trabalhava lá eu quis sair devido a uma sequencia de problemas, mas num geral, a empresa é muito boa e a maioria dos lideres são bons também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    empresa boa para aprendizagem

    Assistente de Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: aprendizagem, lidar com várias áreas, atuar com perfis de pessoas diferentes, premiação, horários flexiveis

    Contras: não tem benefícios e programas para crescer na empresa, os operadores são pouco valorizados, os salários estão abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para primeiro emprego.

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

    Poá, SP


    Prós: Na época em que trabalhei, o ambiente era bastante agradável. Éramos todos amigos, havia a possibilidade de negociar horários de trabalho. Trabalhei 1 ano contratual através do CIEE.

    Contras: Salário baixo, metas altas e o DISCADOR (Sistema que liga automaticamente para os clientes) não dá todas as informações do cliente, é necessário ter muito agilidade e rapidez para copiar o CNPJ ou CPF, jogar em outro sistema para localizar as informações. Processo que tem que ser feito em aprox. 7 segundos para você saber o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tem potencial e vale a pena

    Auxiliar Administrativo

    Goiânia, GO


    Prós: Sem muitas cobranças e a carga horária é flexível benefícios cios são compatíveis e o ambiente de trabalho amizades são muito satisfatórios.

    Contras: Infraestrutura deixa a desejar e no momento da implantação foi bem difícil faltava uma boa administração, o vale transporte é depositado semanalmente e fica difícil sacar 30 ou 20 reais as 18:00 pra poder ir trabalhar no dia seguinte, conheci o grande amor da minha vida lá rs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    legal

    Operador de Cobrança

    Canoas, RS


    Prós: otimos supervisores,ambiente legal,salario razoavel,lanches gostosos as vezes,e sem muita pressao,vc se diverte trabalhando,eles te apoiam e ensinam com muita calma e dedicaçao.

    Contras: nao tem plano de saude e nem vale alimentaçao,comemos os lanches oferecidos pela empresa,tambem poderiam oferecer remuneraçao por acordos formalizados.

    Conselhos para presidência: plano de saude e vale alimentaçao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa Audac

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: 6 hrs diárias de trabalho, vt e va, auxílio creche caso seja sindicalizado. Ambiente de trabalho limpo e organizado, nos davam disponibilidade de dar novas idéias.

    Contras: As vezes os auxílios como auxílio creche vinham errado e nunca eram corrigidos, a gerência na época era muito ríspida. Pensava só nela. Não tinha chance de crescimento. Não pagava comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aqui você aprende o significado da palavra, resiliência.

    Assistente Operacional

    Poá, SP


    Prós: Flexibilidade, espaço para expor opiniões e localização

    Contras: Não há plano de carreira, nem comissão.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Existe um certo trabalho em equipe e para um call center a cobrança é pequena, o ambiente é bem mais tranquilo que o normal, não se tem grandes conflitos.

    Contras: Falta de comprometimento de muitos colegas, que muitas vezes não levam a sério a empresa em que trabalham e tentam dar uma de esperto sempre.

    Conselhos para presidência: Não pensar tanto na maximização de lucros, e um pouco mais na qualidade de seus funcionários naquilo que for viável dentre suas limitações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    valeu a pena trabalhar nessa empresa

    BackOffice

    Goiânia, GO


    Prós: Liberdade para se comunicar e ser quem sou de verdade, o horário, benefícios como v.a maior que outras empresas da região, estou a quase 3 anos

    Contras: No início quando a empresa se instalou foi bem difícil, mas hoje tenho muita satisfação com a administração, foi uma porta pra mim para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AUDAC

RH: quer atrair bons talentos?