Como é trabalhar na AUDAC?

Tem potencial e vale a pena

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Sem muitas cobranças e a carga horária é flexível benefícios cios são compatíveis e o ambiente de trabalho amizades são muito satisfatórios.

Contras: Infraestrutura deixa a desejar e no momento da implantação foi bem difícil faltava uma boa administração, o vale transporte é depositado semanalmente e fica difícil sacar 30 ou 20 reais as 18:00 pra poder ir trabalhar no dia seguinte, conheci o grande amor da minha vida lá rs

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Existe um certo trabalho em equipe e para um call center a cobrança é pequena, o ambiente é bem mais tranquilo que o normal, não se tem grandes conflitos.

Contras: Falta de comprometimento de muitos colegas, que muitas vezes não levam a sério a empresa em que trabalham e tentam dar uma de esperto sempre.

Conselhos para presidência: Não pensar tanto na maximização de lucros, e um pouco mais na qualidade de seus funcionários naquilo que for viável dentre suas limitações

valeu a pena trabalhar nessa empresa

BackOffice

Goiânia, GO

Prós: Liberdade para se comunicar e ser quem sou de verdade, o horário, benefícios como v.a maior que outras empresas da região, estou a quase 3 anos

Contras: No início quando a empresa se instalou foi bem difícil, mas hoje tenho muita satisfação com a administração, foi uma porta pra mim para crescer.

legal

Operador de Cobrança

Canoas, RS

Prós: otimos supervisores,ambiente legal,salario razoavel,lanches gostosos as vezes,e sem muita pressao,vc se diverte trabalhando,eles te apoiam e ensinam com muita calma e dedicaçao.

Contras: nao tem plano de saude e nem vale alimentaçao,comemos os lanches oferecidos pela empresa,tambem poderiam oferecer remuneraçao por acordos formalizados.

Conselhos para presidência: plano de saude e vale alimentaçao.

Prós: O produto que trabalhamos é muito tranquilo. Não tem muita pressão com metas se comparado com outros call centers. O ambiente é bem agradável,proporcionando um contato bem positivo entre os colegas.

Contras: É uma operação muito pequena, não dando oportunidade para crescimento profissional. Os benefícios não são muito interessantes, não oferecendo plano médico nem odontológico. Não tem convênios com faculdades, o que é muito atrativo para quem pretende continuar estudando.

Conselhos para presidência: A captação de novos clientes é muito importante para esse ramo de negócio.

Empresa boa de se trabalhar, mas precisa melhorar para ficar ótima.

Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Jornada de trabalho boa, salário Compatível. Tem auxílio creche, vale transporte e vale alimentação, ambiente agradável de trabalho, segunda a sábado.

Contras: Não pagava o auxílio creche coerente ao valor certo sempre vinha faltando e nunca resolvia, não pagava comissões, não existia meritocracia só por afinidade mesmo, difícil acesso aos chefes, falta de treinamento.

Empresa Audac

Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: 6 hrs diárias de trabalho, vt e va, auxílio creche caso seja sindicalizado. Ambiente de trabalho limpo e organizado, nos davam disponibilidade de dar novas idéias.

Contras: As vezes os auxílios como auxílio creche vinham errado e nunca eram corrigidos, a gerência na época era muito ríspida. Pensava só nela. Não tinha chance de crescimento. Não pagava comissão.

Recomendo

Atendente de Call Center

Joinville, SC

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Horário de trabalho de 6 horas, sendo ótimo para estudantes ou pessoas que queiram um segundo emprego.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento na empresa. Dificuldade para se trocar de horário. O departamento pessoal fica em São Paulo, o que dificulta e demora para o funcionário quando o mesmo solicita algo.

Vale a pena.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Na época em que eu trabalhava lá eu quis sair devido a uma sequencia de problemas, mas num geral, a empresa é muito boa e a maioria dos lideres são bons também. O ambiente é tranquilo e as pessoas são legais.

Contras: Na época em que eu trabalhava lá eu quis sair devido a uma sequencia de problemas, mas num geral, a empresa é muito boa e a maioria dos lideres são bons também.

uma boa oportunidade

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Vale alimentação de 13 reais satisfatório chances de crescimento e clima atrativo com muitas amizades. Folgas sao vem posicionadas e lideres que estendem vínculos satisfatórios

Contras: Muitos pontos de melhoria na pontualidade com pagamentos de benefícios e reconhecimento aos profissionais, promover mais ouvidoria e sugestões fora isso nada que desabona

AUDAC