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Como é trabalhar na AUDAC?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem potencial e vale a pena

    Auxiliar Administrativo

    Goiânia, GO


    Prós: Sem muitas cobranças e a carga horária é flexível benefícios cios são compatíveis e o ambiente de trabalho amizades são muito satisfatórios.

    Contras: Infraestrutura deixa a desejar e no momento da implantação foi bem difícil faltava uma boa administração, o vale transporte é depositado semanalmente e fica difícil sacar 30 ou 20 reais as 18:00 pra poder ir trabalhar no dia seguinte, conheci o grande amor da minha vida lá rs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Existe um certo trabalho em equipe e para um call center a cobrança é pequena, o ambiente é bem mais tranquilo que o normal, não se tem grandes conflitos.

    Contras: Falta de comprometimento de muitos colegas, que muitas vezes não levam a sério a empresa em que trabalham e tentam dar uma de esperto sempre.

    Conselhos para presidência: Não pensar tanto na maximização de lucros, e um pouco mais na qualidade de seus funcionários naquilo que for viável dentre suas limitações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    valeu a pena trabalhar nessa empresa

    BackOffice

    Goiânia, GO


    Prós: Liberdade para se comunicar e ser quem sou de verdade, o horário, benefícios como v.a maior que outras empresas da região, estou a quase 3 anos

    Contras: No início quando a empresa se instalou foi bem difícil, mas hoje tenho muita satisfação com a administração, foi uma porta pra mim para crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    legal

    Operador de Cobrança

    Canoas, RS


    Prós: otimos supervisores,ambiente legal,salario razoavel,lanches gostosos as vezes,e sem muita pressao,vc se diverte trabalhando,eles te apoiam e ensinam com muita calma e dedicaçao.

    Contras: nao tem plano de saude e nem vale alimentaçao,comemos os lanches oferecidos pela empresa,tambem poderiam oferecer remuneraçao por acordos formalizados.

    Conselhos para presidência: plano de saude e vale alimentaçao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Funcionário


    Prós: O produto que trabalhamos é muito tranquilo. Não tem muita pressão com metas se comparado com outros call centers. O ambiente é bem agradável,proporcionando um contato bem positivo entre os colegas.

    Contras: É uma operação muito pequena, não dando oportunidade para crescimento profissional. Os benefícios não são muito interessantes, não oferecendo plano médico nem odontológico. Não tem convênios com faculdades, o que é muito atrativo para quem pretende continuar estudando.

    Conselhos para presidência: A captação de novos clientes é muito importante para esse ramo de negócio.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar, mas precisa melhorar para ficar ótima.

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Jornada de trabalho boa, salário Compatível. Tem auxílio creche, vale transporte e vale alimentação, ambiente agradável de trabalho, segunda a sábado.

    Contras: Não pagava o auxílio creche coerente ao valor certo sempre vinha faltando e nunca resolvia, não pagava comissões, não existia meritocracia só por afinidade mesmo, difícil acesso aos chefes, falta de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Audac

    Operador de TelecobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: 6 hrs diárias de trabalho, vt e va, auxílio creche caso seja sindicalizado. Ambiente de trabalho limpo e organizado, nos davam disponibilidade de dar novas idéias.

    Contras: As vezes os auxílios como auxílio creche vinham errado e nunca eram corrigidos, a gerência na época era muito ríspida. Pensava só nela. Não tinha chance de crescimento. Não pagava comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo

    Atendente de Call Center

    Joinville, SC


    Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Horário de trabalho de 6 horas, sendo ótimo para estudantes ou pessoas que queiram um segundo emprego.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento na empresa. Dificuldade para se trocar de horário. O departamento pessoal fica em São Paulo, o que dificulta e demora para o funcionário quando o mesmo solicita algo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: Na época em que eu trabalhava lá eu quis sair devido a uma sequencia de problemas, mas num geral, a empresa é muito boa e a maioria dos lideres são bons também. O ambiente é tranquilo e as pessoas são legais.

    Contras: Na época em que eu trabalhava lá eu quis sair devido a uma sequencia de problemas, mas num geral, a empresa é muito boa e a maioria dos lideres são bons também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    uma boa oportunidade

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Vale alimentação de 13 reais satisfatório chances de crescimento e clima atrativo com muitas amizades. Folgas sao vem posicionadas e lideres que estendem vínculos satisfatórios

    Contras: Muitos pontos de melhoria na pontualidade com pagamentos de benefícios e reconhecimento aos profissionais, promover mais ouvidoria e sugestões fora isso nada que desabona

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

AUDAC
RH: quer atrair bons talentos?