Como é trabalhar na AUDAC?

É uma empresa boa mas tem muito a melhorar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Boa infraestrutura para os trabalhadores, bem localizada, ambiente climatizado, bar à disposição dos funcionários em horário comercial, assim, o funcionário não precisa sair da empresa para lanchar.

Contras: Os benefícios aos funcionários são poucos. Não tem plano de saúde e o vale refeição tem valor muito baixo. Alguns problemas de Rh e gestão que acabam atrapalhando o trabalho.

Aqui você aprende o significado da palavra, resiliência.

Assistente Operacional

Poá, SP

Prós: Flexibilidade, espaço para expor opiniões e localização

Contras: Não há plano de carreira, nem comissão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano.

Audac

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Te dão suporte de inicio, bons colegas de trabalho que você pode contar para seguir os procedimentos pedidos e oportunidade de crescimento e evolução de cargo

Contras: Salário baixo, desorganização e muita pressão sobre os funcionários, não pagavam alguns meses e benefícios , feedbacks ruins que não faziam o funcionário se sentir bem, pressão psicológica.

Boa empresa para primeiro emprego.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

Poá, SP

Prós: Na época em que trabalhei, o ambiente era bastante agradável. Éramos todos amigos, havia a possibilidade de negociar horários de trabalho. Trabalhei 1 ano contratual através do CIEE.

Contras: Salário baixo, metas altas e o DISCADOR (Sistema que liga automaticamente para os clientes) não dá todas as informações do cliente, é necessário ter muito agilidade e rapidez para copiar o CNPJ ou CPF, jogar em outro sistema para localizar as informações. Processo que tem que ser feito em aprox. 7 segundos para você saber o que falar.

Péssima gestão para motivar os funcionários

Operador de Teleatendimento

Porto Alegre, RS

Prós: O ponto de localização é excelente no centro de Porto Alegre, RS, os colegas se ajudam, o trabalho é basicamente sempre o mesmo, a gente segue.

Contras: A gerência acha que estamos numa creche, nada pode e tudo é motivo para advertência, chega a cansar, pois quem faz tudo errado eles nem pegam no pé.

Conselhos para presidência: Parar de dar advertência e motivar os funcionários, mudar a gerência.

audac

Analista de Planejamento

Prós: horários flexíveis

Contras: exploram o máximo que podem, não importam com a parte humana da empresa.

Péssima.

Teleoperador

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente entre colegas em geral é tranquilo, cada um faz o seu trabalho da melhor forma que pode, até os que já estão saturados de tanto desprezo, somos avaliados constantemente.

Contras: O Salário é baixo, qualquer motivo é dado para darem advertência, não podemos fazer hora extra, não há benefício médico ou odontológico, o horário não é nada flexível, nos descontam o dobro da hora ou do dia se faltarmos sem justificativa por escrito e não há diálogo entre os subordinados e superiores.

Conselhos para presidência: Conversar com os funcionários, criar banco de horas, parar de dar advertência por qualquer coisa.

Tem potencial e vale a pena

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Sem muitas cobranças e a carga horária é flexível benefícios cios são compatíveis e o ambiente de trabalho amizades são muito satisfatórios.

Contras: Infraestrutura deixa a desejar e no momento da implantação foi bem difícil faltava uma boa administração, o vale transporte é depositado semanalmente e fica difícil sacar 30 ou 20 reais as 18:00 pra poder ir trabalhar no dia seguinte, conheci o grande amor da minha vida lá rs

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Existe um certo trabalho em equipe e para um call center a cobrança é pequena, o ambiente é bem mais tranquilo que o normal, não se tem grandes conflitos.

Contras: Falta de comprometimento de muitos colegas, que muitas vezes não levam a sério a empresa em que trabalham e tentam dar uma de esperto sempre.

Conselhos para presidência: Não pensar tanto na maximização de lucros, e um pouco mais na qualidade de seus funcionários naquilo que for viável dentre suas limitações

valeu a pena trabalhar nessa empresa

BackOffice

Goiânia, GO

Prós: Liberdade para se comunicar e ser quem sou de verdade, o horário, benefícios como v.a maior que outras empresas da região, estou a quase 3 anos

Contras: No início quando a empresa se instalou foi bem difícil, mas hoje tenho muita satisfação com a administração, foi uma porta pra mim para crescer.

AUDAC