Como é trabalhar na Aubrick Escola Bilingue?

Lugar muito bom para trabalhar

Professora

Prós: Escola muito preocupada com a satisfação dos funcionários. Preza pelo crescimento profissional de todos e contribui diretamente para que isso aconteça.

Contras: Em alguns momentos, a falta de comunicação pode gerar certa impressão de desorganização nos processos internos, o que pode afetar o trabalho do dia a dia em sala.

Crítica

Professor Assistente

Campo Belo, MG

Prós: Eles tentam oferecer benefícios melhores conforme o crescimento da empresa. É um ambiente leve e descontraído, bom para criar vínculoa e ganhar experiência.

Contras: Poderiam ser mais organizados. As assistentes tem pouco reconhecimento pelo tanto que contribuem para um bom andamento da rotina. A escola precisa dar o devido valor a essas profissionais.

Empresa proporciona grande aprendizado em geral

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento sempre em dia. Diretoria muito educada. Proporciona muitas oportunidades para aprendizado. Corpo docente super qualificado. Grande crescimento em poucos anos.

Contras: Não tem critério para promoção ou aumento de salário (totalmente aleatório). Falta planejamento e organização para que tenha um crescimento correto.

Excelente

Professor Assistente

Prós: Otimo ambiente, bons benefícios e competência. Lugar agradável, 4 unidades, organizado e limpo.

Contras: Não tem metrô proximo, nem estações de trem. Acredito qur não tenha mais pontos negativos que sejam relevantes de serem expostos..............

Assistente de Sala

Prós: O clima é gostoso depois de vencida a barreira da insegurança de professoras velhas de casa com novatas. O salário é compatível com o mercado, apesar de ainda ser baixo.

Contras: Se você é novata vai enfrentar uma gigantesca resistência vinda das professoras velhas de casa que parecem ver qualquer nova funcionária como ameaça. Muita, mas muita fofoca e tentativas de prejudicar recém chegadas com críticas sem fundamento e até tentativas claras de prejudicar quando há alguma brecha. A coordenação não parece ter se atentado do quão pernicioso o clima fica entre professoras e auxiliares.

Conselhos para presidência: Estimulem as professoras a tratarem as novatas de forma madura e profissional. Ninguém ganha com esse clima assistentes vs professoras Instaurado no início de qquer assistente. Façam com que as suas profissionais sintam-se valorizadas para que não temam serem demitidas com a chegada de novatas. Cuidem dessa relação.

Aubrick Escola Bilingue