Como é trabalhar na Atvos?

Escolha

Auxiliar Administrativo

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, que permite ao funcionário o desenvolvimento da criatividade constantemente. E oferece benefícios aos funcionários que possuem filhos

Contras: Salário baixo, pouca chances de crescimento em curto prazo Somente isso, nada mais que a desabone. Uma empresa que procura sempre crescimento

Supervisor

Ivinhema, MS

Prós: Empresa com pontualidade no pagamento. Horário de trabalho justo. Pagamento correto de horas extras. Bom refeitório. Excelente limpeza. Plano de saúde excelente.ios

Contras: Segundo a média de salários de empresas do mesmo setor os salários ficam a baixo da média o que deixa um pouco a desejar nos funcionários da mesma

Excelente ambiente para trabalhar, se for contratado com boa remuneração, não encontrará problemas.

Assistente Administrativo Júnior

Teodoro Sampaio, SP

Prós: Compromisso com a integridade física dos integrantes, excelente engajamento em SSMA, boa infraestrutura, pontualidade nos compromissos relacionados a pagamento de proventos.

Contras: De maneira generalizada o reconhecimento de habilidades especificas de integrantes deixa a desejar, onde a expectativa de ter remuneração compatível fica decidida no ato da contratação, ou seja, a possibilidade de desenvolvimento salarial é mínima.

Conselhos para presidência: Considerando que a empresa não passa por bons momentos, é fundamental que os lideres de equipe sejam mais afáveis com cada integrante tornando-o motivado a trabalhar.

Resumida

Auxiliar no Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Alto Taquari, MT

Prós: Planos de saúde e odontológico, seguro de vida, segurança com o integrante, pagamento sempre no dia certo, banco de horas, EPIs conforme necessitar

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, salário abaixo para todas as funções, não paga horas extras, cartões de adiantamento de salário desnecessários

Gostei de trabalhar lá, mas como algo temporário.

Assistente de Comunicação

Prós: Eles possibilitam benefícios, como vale transporte, ticket refeição e convênio de saúde. Além disso, por fazer parte do grupo Odebrecht, tem um ótimo Plano de Previdência.

Contras: Trabalham 8h48 por dia (44 horas semanais). Não tem área para crescimento na área de Comunicação. Os cabeças da empresa poderiam ser mais abertos a novas ideias, mas muitos projetos legais são barrados por serem conservadores.

Conselhos para presidência: Serem mais abertos a novas ideias.

Mecânico Industrial Júnior

Rio Brilhante, MS

Prós: A empresa em si é muito boa, tem plano de saúde, plano odontológico e tem um nome muito forte perante o mercado, pessoas muito boas de serviço, da pra aprender bastante.

Contras: A unidade fica muito longe das cidades e o que a empresa mais peca é com a falta de plano de carreira e desenvolvimento com os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários!

Precisamos focar mais em investimento na planta.

Operador de Moenda

Mineiros, GO

Prós: Salário e segurança trabalha com segurança visando o bem está de todos os colaboradores. Rígido no requisito SSMA e sempre inovando a cada dia.

Contras: Falta um pouco de apoio na área por parte de ferramentas, faltando um pouco de investimento na parte mecânica de todos os setores sa planta ..

Conselhos para presidência: Incentivar os colaboradores.

Sinceridade é tudo

Tecnico de Segurança I

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: Valorização humana, o cuidado com os seres e Nélio ambiente, o apoio e sinergismo que tentam implantar. Incentivo ao estudo e ao crescimento profissional.

Contras: Panelinha, pessoas valorizadas pela amizade, não desligamento de integrantes que realmente não tem dom estar nas equipes abaixo do nível, desvalorização de alguns profissionais que tem estudado muito mais que outros.

Conselhos para presidência: Olha 360 para a empresa inteira, tem pessoas boas dentro dela mesmo.

Fraca na gestão

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2018

Mirante do Paranapanema, SP

Prós: Refeitório; fretado; só isso

Contras: Liderança; ticket alimentação baixo; P&O fraco; supervisores fraco colegas de trabalho ruim de equipes não tem muito crescimento em áreas a não ser que você seja amigo do chefe; área de SSMA horrível.

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança líder sem saber ser líder muita gente estagnada.

Boa em âmbito geral

Operador de Colhedora de Cana Sênior

Teodoro Sampaio, SP

Prós: Oportunidades de crescimento,bom tratamento com os funcionários,foco e compromisso com a segurança saúde e meio ambiente,sempre pronta para treinar e capacitar os funcionários.

Contras: Muito individualismo nas áreas de operação, deveriam unificar tudo em um só ( PA ),para continuar com o compromisso de espirito de servir, os salários deveriam ser iguais para todos da mesma função,desde que o profissional tiver passado no teste de experiência de pelo menos um ano,pois as vezes o operador fica trabalhando a muito tempo ganhando salário de iniciante...Lembrando que isso é em alguns casos, não é em todas as áreas.

Atvos

Descrição:Nós queremos garantir que o seu amanhã seja mais limpo e renovável.

Produzimos e comercializamos etanol, açúcar VHP e energia elétrica através da cana-de-açúcar e da biomassa.

Tudo isso, de um jeito comprometido com o meio ambiente ontem, hoje e amanhã.

Desde 2007, transformamos ideias em ações que renovam o futuro de todos.