Como é trabalhar na Atvos?

Empresa boa, porem, não espere ficar mais do que 3 anos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho e remuneração compatível com o mercado. Boa localização do escritório e boa estrutura disponível para realização do trabalho.

Contras: Não existe plano de carreira, muita gente já esta há anos sem saber os próximos passos da carreira. Além disso, não possui também nenhuma avaliação 360. A única avaliação é do chefe, porém, parece que os chefes estão olhando mais para seu próprio bônus do que para o dos funcionários.

Conselhos para presidência: Verificar se realmente a cultura da empresa está sendo aplicada. Muitos dos funcionários estão há anos sem nenhum plano de carreira e cada vez mais estão ficando desmotivados. O P&O é extremamente passivo e só age quando o líder solicita. Porém, nos últimos anos, percebe-se que os líderes não estão tão alinhados com a cultura do desenvolvimento dos liderados, haja visto a grande rotatividade (turn-over) de funcionários que a empresa possui.

Atvos

Descrição:Nós queremos garantir que o seu amanhã seja mais limpo e renovável.

Produzimos e comercializamos etanol, açúcar VHP e energia elétrica através da cana-de-açúcar e da biomassa.

Tudo isso, de um jeito comprometido com o meio ambiente ontem, hoje e amanhã.

Desde 2007, transformamos ideias em ações que renovam o futuro de todos.