Ver salários em empresas similares

Salários de Programador Web na Atual Card

R$ 3.400/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Programador Web Todos os salários desta empresa

O salário médio para Programador Web é de R$ 3.400/mensal na empresa Atual Card. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Atual Card que trabalham como Programador Web. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Programador Web no mercado.

Benefícios na Atual Card

Seguro de vida 1 avaliação

Não há desconto e nunca fiquei sabendo se alguém faleceu e precisou, pois é muito rotativo, os funcionários não ficam muito tempo

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Local de difícil acesso, ônibus apenas 3 vezes ao dia. Manhã, meio dia e de tarde. Se perder o ônibus,tem que pedir carona pra alguém deixar no próximo bairro aonde tem outra linha de ônibus.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Programador Web