Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor Técnico na Atual Card

R$ 2.178/mensal

min. máx.

R$ 2.171 R$ 2.193

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 300 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor Técnico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor Técnico é de R$ 2.178/mensal na empresa Atual Card. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Atual Card que trabalham como Consultor Técnico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor Técnico no mercado.

Benefícios na Atual Card

Seguro de vida 1 avaliação

Não há desconto e nunca fiquei sabendo se alguém faleceu e precisou, pois é muito rotativo, os funcionários não ficam muito tempo

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Local de difícil acesso, ônibus apenas 3 vezes ao dia. Manhã, meio dia e de tarde. Se perder o ônibus,tem que pedir carona pra alguém deixar no próximo bairro aonde tem outra linha de ônibus.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor Técnico