Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Marketing na Atual Card

R$ 2.400/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Marketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Marketing é de R$ 2.400/mensal na empresa Atual Card. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Atual Card que trabalham como Analista de Marketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Marketing no mercado.

Benefícios na Atual Card

Seguro de vida 1 avaliação

Não há desconto e nunca fiquei sabendo se alguém faleceu e precisou, pois é muito rotativo, os funcionários não ficam muito tempo

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Local de difícil acesso, ônibus apenas 3 vezes ao dia. Manhã, meio dia e de tarde. Se perder o ônibus,tem que pedir carona pra alguém deixar no próximo bairro aonde tem outra linha de ônibus.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Marketing