Como é trabalhar na Atual Card?

É uma boa empresa pra trabalhar, acredito que já tenha mudado as questões do ponto negativo.

Assistente de RHEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente interpessoal, o setor no qual eu trabalhava todos se ajudavam, trabalho organizado e de fácil compreensão, foi um ótimo aprendizado o tempo que fiquei nesta empresa.

Contras: Não tinha valorização dos colaboradores por parte da diretoria, admissão de pessoas sem capacitação para função, no qual desmotivou a equipe que já tinha uma harmonia. Algumas ferramentas do setor ainda no modo antigo que tornava mais trabalhoso.

Bom lugar para aprender e desenvolver as suas habilidades de socialização.

Arte FinalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tem um treinamento antes de liberarem para o trabalho, isso ajuda a pegar confiança na execução do serviço. Ambiente de trabalho agradável de trabalhar.

Contras: Dependendo do seu supervisor pode gerar muita pressão para que a equipe atinja as metas, demoraram muito para dar alguma devolutiva referente ao seu desempenho.

Experiência ruim

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: As pessoas que trabalham lá são sensacionais. Sempre prontas à ajudar e são super receptivas (ao menos as que tive contato). Empresa em expansão.

Contras: Nenhum tipo de benefício oferecido aos funcionários. Refeição no local que poderia ser bem melhor. Desconto da refeição no local independente se você come lá ou não. Empresa em expansão há muito tempo o que levanta a dúvida se de fato está em expansão. Dono cheio de preconceitos e sem tato para lidar com pessoas. Quase no pedágio para as praias. Políticas de RH extremamente confusas, uma vez que a empresa trabalha com RH terceirizado (mais de uma empresa, por sinal), o que causa uma obscuridade nos processos de RH. Sem plano de carreira. Sem políticas de promoção claras (as pessoas votam em quem querem ter como chefe).

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem-estar das pessoas. Saldo na conta corrente é bom, mas funcionários valorizados e empenhados, é melhor ainda.

Não é uma boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não consigo pensar em pontos positivos, a empresa deixa muito a desejar em relação aos funcionários, e ao bem estar dos mesmos. A rotatividade de funcionários é imensa.

Contras: Não valorizam os funcionários e exigem muito dos mesmos. Não existe nenhum benefício, apenas o vale transporte e a refeição no local (que deixa a desejar). Muita falta de empatia entre os líderes e os funcionários, sem falar na falta de um plano de carreira e salários que é inexistente.

Conselhos para presidência: Valorizar o lado humano das pessoas, e não vê-las apenas como números e degraus para o crescimento da empresa.

Empresa com excelentes profissionais

Marketing

Prós: A empresa da muito oportunidade de crescimento aos funcionários, empresa jovem e quem vem crescendo muito nos últimos anos. Empresa muito boa para se trabalhar

Contras: A empresa não oferece muito benefícios e a comida que eles oferecem não é boa, muitas pessoas reclamam de ja terem passado mal. Ela é meio distante também.

Precisa melhorar.

Atendimento ao Cliente Receptivo

São José dos Pinhais, PR

Prós: O salário está acima da media comparado a outras empresas. A empresa está em constante crescimento e melhorias. Os gerentes e supervisores são acessíveis.

Contras: O almoço é no local, péssima qualidade. Não oferecem benefícios como auxílio combustível nem vale refeição. Não há refeitório e nem um local adequado para descanso. A cultura da empresa não é profissional, e baseada em amizades e interesses. A monitoria quase sempre expõe o funcionário e o deixa desconfortável. Os feed backs são pouco realizados e os funcionários ficam deduzindo situações negativas e quase sempre estão reclamando da estrutura de trabalho e do sistema.

Atual Card