Como é trabalhar na Attps Informática?

Recomendo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Esta empresa possui flexibilidade de horário. Apresenta um ambiente de trabalho agradável e harmônico. Os benefícios VA e VR são um diferencial e também existe a possibilidade de crescimento;

Contras: A estrutura do prédio em que a empresa está localizada não é boa. E a localização é afastada do centro da cidade, dificultando o acesso para funcionários que residem em algumas localizações.

Desafios e crescimento profissional compatíveis

Analista de Sistemas

Prós: Clima da equipe, informações disponíveis para todos os funcionários da empresa (transperencia e clareza nos objetivos), oportunidades de desenvolvimento da carreira, salário compatível com o mercado

Contras: Ambiente físico dos escritórios é muito árido e sem vida. A empresa deveria reverter parte dos lucros para envolver os profissionais em projetos mais inovadores, para promover novos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente físico, com pequenas modificações como pintar as paredes com cores divertidas, etc.

Attps & Esso

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Pagamento em dia. Fácil comunicação com gerente de contas. Na época do contrato com a Esso,as viagens eram sempre bem programadas e os valores depositados antecipadamente.

Contras: Não observei nenhum ponto negativo durante minha permanência nesta empresa. Pelo contrário, tenho somente a agradecer a oportunidade a mim oferecida na época.

Excelente empresa para iniciar e pra seguir carreira.

Estagiário de Desenvolvimento

Prós: A empresa te dá todo ensino que irá precisar antes de te alocar em alguma equipe.

Contras: Algumas regras que creio ser da cultura da empresa, como definição de traje(não muito rigoroso)...

Satisfeito

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario e ambiente de trabalho

Contras: Muita burocracia, deveria ser mais flexível.

Ótima empresa para iniciar sua carreira

Prós: Ótimos profissionais, horário flexível, ambiente leve, e salários acima da média de mercado

Contras: Tecnologias utilizadas são ultrapassadas, como Power Builder e framework obsoleta, que dificulta o entendimento do código e limita a criatividade dos desenvolvedores.

Conselhos para presidência: Tentar otimizar a framework utilizada e/ou iniciar novos projetos com tecnologias mais novas do mercado

boa para trabalhar

Prós: Ambiente bom para trabalhar, bons profissionais, horário flexível.

Contras: Apesar do horário flexível, a realização de muitas horas extras, não dão oportunidade de crescimento.

Aprendizado incrível, colegas de trabalho ótimos e flexibilidade interessante.

Analista Desenvolvedor Trainee

Prós: Colegas de trabalho, bom salário, grande aprendizado. Tenho sorte de ter um bom gerente, nem todos tem a mesma sorte.

Contras: Ambiente físico é muito sério, cinza e velho, hierarquia muito presente exclui colaboradores.

Conselhos para presidência: Coloquem alguma cor nesse ambiente, incentivem os colaboradores a participar em algumas decisões e darem ideias, mantenham o plano de carreira independente da fusão com o grupo senior solutions.

A empresa é boa mas não sabe o que é meritocracia

Prós: Equipe boa de trabalhar, dispostos a ajudar. Tem todos os benefícios VA, VR, etc

Contras: Para subir apenas se for puxa saco. Para tentar outras vagas é necessário autorização do seu supervisor.

Conselhos para presidência: Ter a mente mais aberta e utilizar tecnologias mais novas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Desenvolvedor Trainee

Prós: Pagamento em dia, bom salário, ótimo ambiente de trabalho, sempre tem pessoas dispostas a ajudar, plano de carreira, bons benefícios, bons supervisores.

Contras: Pessoas improdutivas e acomodadas em cargos de relevância, vejo uma necessidade de valorizar um pouco mais os desenvolvedores, as vezes a comunicação entre equipes é burocrática.

Attps Informática

Descrição:A attps Informática S.A. opera em quatro linhas de negócios: soluções de software para o segmento financeiro (Finansys), soluções de software para o segmento de previdência complementar fechada (Amadeus), soluções de software para o segmento de saúde suplementar (SCAM) e Serviços de TI.