Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Attest?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Presído em forma de TI

    Analista de Sistemas Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe de trabalho é bem legal, tem bom relacionamento entre eles e se ajudam muito, os benefícios são muito bons, todos são calculados conforme o seu salário.

    Contras: Não tem uma Hierarquia definida, muita gente mandando e não sabendo o que está sendo feito, desorganização nas demandas e sistemas sem nenhuma documentação. Em termos de relacionamento com a alta gestão da empresa é péssima, a alta gestão tem mentalidade muito atrasada dos anos 80, as ferramentas e as linguagens de programação são antigas. Utilizando linguagem nova porem de maneiras erradas, por exemplo utiliza SQL Server 2008, porém trabalha como se o banco não fosse relacional, não pode criar tabelas com campos chaves pois os programas param de funcionar. A empresa utiliza um sistema de câmeras para vigiar os funcionários, mesmo não estando presente na empresa os donos ficam no celular monitorando as câmeras e ficam ligando na empresa para chamar a atenção do funcionário por ir mais de 2x ao dia ao banheiro, acesso restrito e monitorado a cozinha. Não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Preocupar menos vigiando os funcionários e acreditar no potencial da empresa, parar com gritos e discussões, implicância com os funcionários quando os mesmos necessitam acompanhar filhos no Hospital também é completamente desnecessárias.

    Recomenda a empresa: Não