Como é trabalhar na AT&T?

Melhor que estar desempregado

Engenheiro de Redes

Prós: Multinacional atuando no mundo inteiro que permite uma maior participação com diferentes culturas, desenvolve a prática do ingles e é uma empresa líder no mundo no setor de telecom

Contras: Sem benefícios. se acontecer algum problema com o colaborador é problema porque a empresa não dá segurança nenhuma aos pjs... este é um ponto negativo

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores contratando

Ótima empresa.

Especialista em Segurança da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Alia vida pessoal com profissional. Ambiente de trabalho respeitoso e adequado. Benefícios ótimos. Excelente empresa.

Contras: A estratégia da empresa não inclui Brasil em seu portifólio. Sendo assim, gera instabilidade para os trabalhadores desta localidade. O pior ponto é justamente esse.

ressão insuportável, muitos chefes

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2008

Campinas, SP

Prós: boa infraestrutura, bons equipamentos , excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: pressão insuportável, muitos chefes para poucos trabalhadores.

At&t é melhor que a casa da nossa avó

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A melhor empresa do mundo, ambiente descontraído, materiais d primeira plano de benefícios excelentes, sem descontar um centavo, previdência privada entre outros

Contras: Não gosta do Brasil, nos trocou por indianos, pelo famoso custo Brasil, impostos sobre impostos

Poderia ser extremamente melhor

Network Specialist

Campinas, SP

Prós: Salário, plano de benefícios, trabalhar com clientes internacionais, ambiente amistoso entre os pares.

Contras: Somos incentivado o tempo todo tomar decisões fora de nosso escopo. Os desafios em atender novos clientes sem nenhuma preparação prévia elevam nossa auto-estima e as surpresas contidas em novos ambientes sem estruturação são um ingrediente interessante de aceleração cardíaca.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores de linha frente antes de tomarem decisões estratégicas. As visões centradas em lucro são importante mas a satisfação dos colaboradores em colaborar e participar de decisões podem acelerar processos de amadurecimento.

é uma grande empresa pra se trabalhar, mas obviamente tem seus problemas.

Especialista de Segurança de Redes

Campinas, SP

Prós: salário, benefícios, ambiente de trabalho; oportunidade de aprendizado, e um grande nome. o currículo.

Contras: existem oportunidades de carreira, mas o caminho a ser percorrido não é claro e não existem garantias de que, quando se descobre esse caminho, percorre-lo resultará em crescimento (promoção, aumento de salário). cada torre gerencial tem uma identidade, então as oportunidades variam assim como a mentalidade e o ambiente. ainda assim fica bem aquém do que a estrutura que a AT&T oferece nos USA

Muito boa empresa para trabalhar.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Remuneração, benefícios, ambiente de trabalho

Contras: Exigências para contratação, somente.

Conselhos para presidência: Respeito ao individuo. Gerência digna sem "panelinhas" como as vindas da IBM.

Boa Empresa

Suporte de Rede Sênior

Campinas, SP

Prós: Os salário são comparaveis com o mercado e os beneficios melhores, os reajustes anuais estao acima da média.

Contras: Não existe um plano de ação bem definido.

Precisa criar vida própria no Brasil

Analista de Redes Sênior

Campinas, SP

Prós: Benefícios, salário e localização.

Contras: Dependência da IBM no Brasil..

Conselhos para presidência: Foco em novas propostas no Brasil e adequadas à necessidade do cliente. Necessário flexibilidade de soluções e preço para sobrevivência.

Boa oportunidade

Prós: Oportunidades, flexibilidades,

Contras: Plano de carreira, salários, carreira

AT&T

Descrição:TI E TELECOM