Como é trabalhar na ATS Informática?

Uma empresa que te dá impulso para buscar outras oportunidades no mercado.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: Oportunidade para trazer novos conhecimentos, alguns profissionais muito qualificados que oferece um ótimo aprendizado apesar do ambiente tenso.

Contras: Péssima localização, sem horário flexível, rigidez na gestão de pessoas, ambiente de trabalho ruim, benefícios bem na média da região, salários abaixo da média, muita cobrança e muito estresse.

Conselhos para presidência: Tem uma exigência muito grande, mas oferece pouco aos colaboradores. A gestão de pessoas precisa ser mais valorizada.

Aprendizado que pode virar sonho

Analista de Qualidade Júnior

Nova Lima, MG

Prós: É uma ótima empresa para ter aprendizado. É uma empresa que possui bons contatos na área que atua. Possui várias filiais e muitos clientes. Boa estrutura interna. Busca sempre estar antenado no mercado. Busca novas soluções tecnológicas (web).

Contras: Transito da região muito congestionado. Não é a empresa que possui os melhores salários. Região muito cara em vista dos salários e benefícios. Ainda opera tecnologia antiga - Delphi. Muitos chefes.

Conselhos para presidência: Software não é a única coisa mais importante da empresa. Deve-se pensar nas pessoas, no processo e no produto. Se um deles estiver ruim, tudo fica ruim.

Ótima empresa para quem quer crescer!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento pessoal e profissional. O clima, processo de desenvolvimento e a estrutura da empresa se destacam em relação a outras empresas do ramo. A empresa possui uma diretoria determinada a crescer sempre, antenada ao mercado e que sempre busca novas oportunidades de negócio. Como a empresa está em crescimento constante, o colaborador tem a oportunidade de acompanhar este crescimento.

Contras: Localização. A empresa se mudou para Nova Lima, e portanto, é muito estressante ir e voltar do trabalho para casa. Diretoria com um "timbre" muito comercial, que impacta negativamente o desenvolvimento as vezes.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus talentos. Não deixe que o DNA da empresa se perca nas pessoas que estão saindo.

Muito bom de se trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, trabalhei por 3 anos. Não tenho nada de reclamar, como toda empresa que existe tem as cobranças mas nada exagerado.

Contras: Não consigo apontar nenhum item negativo, a unica coisa que da pra incomodar é pq alguns filiais não recebiam vale refeição, enquanto outras recebiam. Fora isso não me lembro de pontos negativos a ser explanado.

Gerente mal treinado, funcionário insatisfeito.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade para desenvolver projetos

Contras: Falta de definição e apoio técnico da gerência

Conselhos para presidência: Pautar o gerenciamento profissional de pessoas.

Razoável

Programador

Montes Claros, MG

Prós: Salário razoável para a região

Contras: Sem muitos benefícios, muita pressão e estresse

Conselhos para presidência: Fornecer benefícios e melhorar o ambiente de trabalho considerando o funcionário como ser humano e não uma máquina.

Procura de Satisfação

Técnico

Montes Claros, MG

Prós: O salario, e a procura em saber se o cliente ou o tecnico está errado

Contras: favoritimos para alguns, sendo que deveriamos ser tratados igualmente

ATS Informática