Como é trabalhar na ATS Informática?

Ótima empresa para quem quer crescer!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento pessoal e profissional. O clima, processo de desenvolvimento e a estrutura da empresa se destacam em relação a outras empresas do ramo. A empresa possui uma diretoria determinada a crescer sempre, antenada ao mercado e que sempre busca novas oportunidades de negócio. Como a empresa está em crescimento constante, o colaborador tem a oportunidade de acompanhar este crescimento.

Contras: Localização. A empresa se mudou para Nova Lima, e portanto, é muito estressante ir e voltar do trabalho para casa. Diretoria com um "timbre" muito comercial, que impacta negativamente o desenvolvimento as vezes.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus talentos. Não deixe que o DNA da empresa se perca nas pessoas que estão saindo.

Muito bom de se trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, trabalhei por 3 anos. Não tenho nada de reclamar, como toda empresa que existe tem as cobranças mas nada exagerado.

Contras: Não consigo apontar nenhum item negativo, a unica coisa que da pra incomodar é pq alguns filiais não recebiam vale refeição, enquanto outras recebiam. Fora isso não me lembro de pontos negativos a ser explanado.

Gerente mal treinado, funcionário insatisfeito.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade para desenvolver projetos

Contras: Falta de definição e apoio técnico da gerência

Conselhos para presidência: Pautar o gerenciamento profissional de pessoas.

Razoável

Programador

Montes Claros, MG

Prós: Salário razoável para a região

Contras: Sem muitos benefícios, muita pressão e estresse

Conselhos para presidência: Fornecer benefícios e melhorar o ambiente de trabalho considerando o funcionário como ser humano e não uma máquina.

Procura de Satisfação

Técnico

Montes Claros, MG

Prós: O salario, e a procura em saber se o cliente ou o tecnico está errado

Contras: favoritimos para alguns, sendo que deveriamos ser tratados igualmente

ATS Informática