Como é trabalhar na Atrio Rio Service?

Querendo arrumar algo melhor e que me valorize

Prós: A empresa paga em dia mas nem sempre corretamente

Contras: Não valoriza o funcionário, não existe plano de cargos e salários, descontam tudo que possivel, não existe aumento de salário, empresa familiar então não tem pra onde crescer e prosperar dentro da mesma, muita exigencia para pouco reconhecimento, descontos errados, entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, ajude-os a crescer e procredir junto a empresa (ai sim pode-se cobrar cada vez mais do funcionário) de veneficios, participação nos lucros da empresa (que lucra ate demais), de boas condições de trabalho, ambiente saudável, parcerias com restaurantes, academias e locais que motivem o funcionário e que ajudem em sua saude mental e física pois a empresa precisa de seu funcionário apto e em boas condições para se trabalhar, entre outras coisas.

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sem atraso no pagamento e todos os direitos certinhos.

Contras: Não vi em nenhum momento. Sempre em dia c seus funcionários com tudo.

Boa empresa,porém com algumas deficiências.

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário em dia!Indenização correta,administração boa,tem alguns convênios.

Contras: Não pagam hora extra,não dão uniforme,nem auxílio alimentação,nem cesta básica,nem plano de saúde.

Técnico de Enfermagem

Prós: Pagamento acima do piso, ...................,................ . .... .........,...... . Nnn................................................

Contras: Atrasos no salário.

Salário Baixo

Auxiliar Administrativo

Prós: Festas de aniversariantes do Mês assim como Gift de presente de aniversário e vale alimentação para ceia de natal.

Contras: Salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: O Valor do vale alimentação/refeição já se encontra defasado em relação as outras empresas e falta uma política séria de cargos e salários.

Neutro

São João de Meriti, RJ

Prós: Aprendizagem, diversidade de serviço

Contras: Salário baixo, carga de trabalho extensa

bom

Condutor de Ambulância

Duque de Caxias, RJ

Prós: Boa empresa não atrasa salário e paga todo fgts .Ele assinaram a carteira na hora certa.E pagaram Ass diferencia sindical para todos companheiros de trabalho.

Contras: Não dero Vale alimentação e uniforme adeguatro para codutores nunca precisei de leva atestado pra empresa mais tive água colega que teve dificuldade d leva até a empresa. Porque no hospital existe um escritório Que não recebe esse tipo de documentos.

Conselhos para presidência: Valorosa e conhecer mais os profissionais Que eles trabalham

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: É uma empresa de um bom relacionamento com o funcionário, visando melhorar a comunicação entre ambas as partes. Incentiva o colaborador a ser cada dia mais bem preparado para sua função.

Contras: Infelizmente, não nos dá oportunidade de crescimento. Não evolui em questão de benefícios para seus funcionários e fica estacionada no mesmo salário por um bom tempo (no caso dos aprendizes).

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho do Aprendiz

Grandes Amizades foram feitas lá.

Recepcionista

Prós: Empresa de grande porte. Salário bom. Éramos bem remunerados. A Escala era boa, fiz grandes amizades na empresa.

Contras: A única coisa ruim, é que a empresa rompeu contrato com os funcionários. Infelizmente não permite o crescimento do funcionário em outra função.

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe. Nunca deixar o colega de trabalho sobrecarregado. Procurar sempre aprender. Nunca ficar parado,apenas na função que você desempenha.

Empresa que dá gosta de contribuir para o crescimento

Assistente Administrativo

Prós: empresa paga corretamente aos funcionarios.

Contras: supervisores descomprometidos.

Conselhos para presidência: Capacite melhor seus supervisores e gerentes operacionais.

Atrio Rio Service

Descrição:A Atrio Rio é uma empresa que atua no mercado de terceirização e possui mais de dois mil profissionais contratados.