Como é trabalhar na Atrio Rio Service?

Duque de Caxias, RJ

Prós: O único ponto positivo é as exigências que tem de ser cumpridas por pura obrigação, que do resto, não há algum ponto positivo a ser explorado visto às inúmeras desculpas ao descumprir cada promessa de melhoria ou manutenção do quandro de funcionários ativos.

Contras: Descumpre, abertamente, prazos para pagamento de salários e benefícios, dando a mínima para os compromissos financeiros de seus funcionários e sem honrar o trabalho dos mesmos. Bloqueia pagamentos alheios de funcionários por qualquer alteração de preenchimento de folha de ponto, por mais leve que seja, sem nem ao menos dar a chance de correção de um modelo arcaico de compensação de ponto da época da pedra lascada, fazendo os funcionários se deslocarem de suas unidades em horário de trabalho sem nenhum informativo oficial prévio para refazer folhas de ponto no escritório regional sem ao menos dar-se o trabalho de enviar uma cópia pra a lotação do funcionário. Não repõe uniformes e EPI's e autoriza descontos sindicais indesejáveis sem o conhecimento do colaborador. Atrasa o pagamento dos funcionários por semanas sem nem ao menos estipular um prazo digno ou prestar um justificativa plausível, visto que o colaborador não tem nada que ver com a situação financeira da empresa, uma vez que a mesma permite que o funcionário se lasque de trabalhar por um mês inteiro e não o paga.

Conselhos para presidência: Por gentileza, mais consideração com os colaboradores que fazem as Instituições funcionarem, e mais respeito com os benefícios e os salários de quem dá a porcaria da vida pelo trabalho... sem o mínimo retorno, de lugar algum!

Querendo arrumar algo melhor e que me valorize

Prós: A empresa paga em dia mas nem sempre corretamente

Contras: Não valoriza o funcionário, não existe plano de cargos e salários, descontam tudo que possivel, não existe aumento de salário, empresa familiar então não tem pra onde crescer e prosperar dentro da mesma, muita exigencia para pouco reconhecimento, descontos errados, entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, ajude-os a crescer e procredir junto a empresa (ai sim pode-se cobrar cada vez mais do funcionário) de veneficios, participação nos lucros da empresa (que lucra ate demais), de boas condições de trabalho, ambiente saudável, parcerias com restaurantes, academias e locais que motivem o funcionário e que ajudem em sua saude mental e física pois a empresa precisa de seu funcionário apto e em boas condições para se trabalhar, entre outras coisas.

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sem atraso no pagamento e todos os direitos certinhos.

Contras: Não vi em nenhum momento. Sempre em dia c seus funcionários com tudo.

Boa empresa,porém com algumas deficiências.

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário em dia!Indenização correta,administração boa,tem alguns convênios.

Contras: Não pagam hora extra,não dão uniforme,nem auxílio alimentação,nem cesta básica,nem plano de saúde.

ruim

Assistente Administrativo Sênior

Prós: Uma empresa que trabalha com terceirização dentro de órgãos e empresas com grande representatividade no mercado de trabalho. Trazendo e agregando valor ao currículo do funcionário

Contras: Por trabalhar oferecendo terceirização de trabalho, possui em sua grande maioria de contratos uma oferta de benefícios e salário muito baixos para ganhar das concorrentes.

Conselhos para presidência: valorizar mais o ser humano como trabalhador

Técnico de Enfermagem

Prós: Pagamento acima do piso, ...................,................ . .... .........,...... . Nnn................................................

Contras: Atrasos no salário.

Salário Baixo

Auxiliar Administrativo

Prós: Festas de aniversariantes do Mês assim como Gift de presente de aniversário e vale alimentação para ceia de natal.

Contras: Salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: O Valor do vale alimentação/refeição já se encontra defasado em relação as outras empresas e falta uma política séria de cargos e salários.

Neutro

São João de Meriti, RJ

Prós: Aprendizagem, diversidade de serviço

Contras: Salário baixo, carga de trabalho extensa

Ótima Empresa para se trabalhar e poder crescer profissionalmente

Operador de Micro

Prós: É impressionante a Liberdade profissional para o desenvolvimento do método de trabalho nos dada nesta Excelente Empresa. Uma forma moderna e bastante criativa de explorar o potencial do profissional em seu setor ou departamento!!!

Contras: nenhum até o momento! Neste meu curto período a té o momento, não consegui detectar nenhum ponto que faça o profissional, se sentir desestimulado ou sem sanches de desenvolver seu trabalho de forma a acreditar que seu trabalho também possa ser reconhecido pela sua capacidade e competência.

Conselhos para presidência: Sugiro, Avaliações por meio de gráficos e dados de produtividades no setor de trabalho, trimestralmente para crescimento profissional com um plano de carreira que estimule, o profissional, se reinventar e buscar voos mais altos dentro da mesma.

bom

Condutor de Ambulância

Duque de Caxias, RJ

Prós: Boa empresa não atrasa salário e paga todo fgts .Ele assinaram a carteira na hora certa.E pagaram Ass diferencia sindical para todos companheiros de trabalho.

Contras: Não dero Vale alimentação e uniforme adeguatro para codutores nunca precisei de leva atestado pra empresa mais tive água colega que teve dificuldade d leva até a empresa. Porque no hospital existe um escritório Que não recebe esse tipo de documentos.

Conselhos para presidência: Valorosa e conhecer mais os profissionais Que eles trabalham

Atrio Rio Service

Descrição:A Atrio Rio é uma empresa que atua no mercado de terceirização e possui mais de dois mil profissionais contratados.